O relógio marcava 22h55 quando os primeiros acordes da já conhecida guitarra de Chimbinha começaram a ecoar pelo Pátio de Eventos, no centro de São Lourenço da Mata. Para delírio do público, surgia no palco a banda mais esperada na Festa do Padroeiro 2010. Logo em seguida, a voz marcante da vocalista Joelma não deixava dúvidas de que um sonho da população são-lourencense estava se realizando: “Isso é Calypso”, cantava a artista.
Após uma apresentação do irreverente Marcílio Montier e do grupo Roda de Samba Os Batuqueiros, a banda do Pará se apresentou para o maior público da Festa de Agosto até agora. Quase 16 mil pessoas aguardavam a atração, inclusive com caravanas vindas de outras cidades pernambucanas e até de outros estados, como Paraíba e Alagoas. O público praticamente cantou todas as músicas junto com a banda, que no repertório desfilou músicas novas com sucessos que transformaram a Calypso no que é hoje. Além disso, a banda dedicou parte do show a sucessos do forró e da música sertaneja, que também não deixou ninguém parado.
“Gente, que festa linda vocês tem aqui em São Lourenço da Mata. Quero agradecer a prefeitura pelo convite e dizer que estamos muito felizes de tocar aqui para vocês”, declarou Joelma. Com aproximadamente 1h40 de show, o público ficou satisfeito com o que viu. A Polícia Militar e a Guarda Municipal reforçaram ainda mais a segurança na véspera do feriado de São Lourenço Mártir e tudo correu tranqüilo.
A festa tem o seu encerramento hoje, dia do Padroeiro. Além das manifestações religiosas, como a Procissão e uma Missa Campal, celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, sobem ao palco as bandas Moleka Bronzeada, D’Pochete e D’Mochila e ARREIO DE OURO.
Calypso reúne 16 mil pessoas no Pátio de Eventos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
0 comentários:
Postar um comentário
quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.