• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Joelma e Chimbinha gravam depoimento para Nelson Pereira


             image

    Uma das duplas mais famosas da música popular brasileira gravou, nesta sexta-feira (27), um vídeo demonstrando o seu apoio a candidatura de Nelson Pereira. Joelma e Chimbinha, líderes da banda Calypso, visitaram o escritório da JC Shows para realizar as filmagens. Em outubro de 2009, o casal recebeu, pelas mãos do deputado, o Título de Cidadão Pernambucano.

    O clima de descontração tomou conta do ambiente. Apesar de cansados, Joelma e Chimbinha se sentiram muito a vontade para falar sobre a candidatura de Nelson Pereira a deputado federal pelo PCdoB.

    TÍTULO DE CIDADÃO – por iniciativa de Nelson Pereira, Joelma e Chimbinha receberam, em outubro do ano passado, o Título de Cidadão Pernambucano. O Plenário da Assembleia Legislativa ficou pequeno para a imensa quantidade de fãs que vieram conferir a entrega da comenda.

    Em seu pronunciamento, Pereira enalteceu a carreira e a história de lutas do casal para alcançar o estrelado e o reconhecimento do público. “O início do sucesso foi em Pernambuco. Para isso, eles fixaram residência no Estado e os seus empreendimento aqui geram emprego e renda para muitos pais e mães de familia”, relembrou o candidato.

    Tudo foi registrado em vídeo e o material será editado para que, em breve, seja disponibilizado no site do candidato e no YouTube.

    fonte:Nelson Pereira


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários