• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Joelma no site da UOL


    Qual música gostaria que tivesse sido feita para você?

    image

    Joelma, 36 anos, cantora da banda Calypso
    “Além de ser uma linda composição, qual mulher não queria ser uma rosa? Além disso, as menções atribuídas a Deus me deixam emocionada.”
    “Rosa”, de Pixinguinha e Otavio Souza
    Tu és, divina e graciosa
    Estátua majestosa do amor
    Por Deus esculturada
    E formada com ardor
    Da alma da mais linda flor
    De mais ativo olor
    Que na vida é preferida
    pelo beija-flor
    Se Deus me fora tão clemente
    Aqui nesse ambiente de luz
    Formada numa tela deslumbrante e bela
    Teu coração junto ao
    meu lanceado
    Pregado e crucificado
    sobre a rósea cruz
    Do arfante peito seu
    Tu és a forma ideal
    Estátua magistral
    Oh alma perenal
    Do meu primeiro amor, sublime amor
    Tu és de Deus a
    soberana flor
    Tu és de Deus a criação
    Que em todo coração sepultas um amor
    O riso, a fé, a dor
    Em sândalos olentes
    cheios de sabor
    Em vozes tão dolentes como um sonho em flor
    És láctea estrela
    És mãe da realeza
    És tudo enfim que tem
    de belo
    Em todo resplendor
    da santa natureza
    Perdão, se ouso
    confessar-te
    Eu hei de sempre amar-te
    Oh flor meu peito
    não resiste
    Oh meu Deus o quanto
    é triste
    A incerteza de um amor
    Que mais me faz penar
    em esperar
    Em conduzir-te um dia
    Ao pé do altar
    Jurar, aos pés do onipotente
    Em preces comoventes
    de dor
    E receber a unção
    da tua gratidão
    Depois de remir
    meus desejos
    Em nuvens de beijos
    Hei de envolver-te até
    meu padecer
    De todo fenecer

    Fonte:UOL


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários