• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Tudo o que rolou na Twitcam com o Chimbinha


     

    PQAAAH7DEzgqYaWXhZUAB8SdF8-3ImDSH_g6TPDt0I3OSLPrQxiLVdsGKmG2mShPlJ2SVl2AVEpKQCZfeCiabs-5fZUAm1T1UOR1cIAUsirsSU274vyWnVKxEr90

    • A  mesma pessoa que fez a iluminação do DVD foi a que fez do rock in rio.

     

    • O DVD pode ser lançado esse ano, mas tudo indica que no começo ano que vem,porque a  gravadora  não lança dois discos no mesmo ano. Ou seja,mas um projeto da banda lançado pela Som Livre.
    • A banda estará no ORKUT AO VIVO.

     

    • A banda já recebeu várias propostas para o show réveillon,porém parece que esse ano vai ser em Brasília-DF

     

    • O estúdio da banda vai entrar em reforma.
    • O filme vai sair,já está tendo reuniões pra acertar sobre, e tem possibilidade dos fãs participarem do filme como figurantes.
    • DVD para fãs ano que vem confirmado em SP e várias músicas já estão certas para o repertório do DVD. (Vale ressaltar que se o DVD vai ser lançado ano que  é quase certo que o DVD para fãs não seja no primeiro semestre,podendo até ser adiado pro ano seguinte,sendo que ainda tem o CD anual que a banda lança.Mas isso só ano que vem pra ver se saí ou mesmo ou não.)

     

    • O carnaval da banda ainda não tem nada certo,pois Chimbinha está pensando em tirar férias no carnaval( como acontecia antes,quem lembra?), e a Joelma gosta de carnaval.Então ele ainda vai conversar com ela a respeito.

     

    • Joelma estava louvando com a banda no hotel.
    • Yasmin está estudando música,tocando violão.

    3 comentários:

    1. Renata, gosto muito do trabalho dos fãs que produzem Blog sites, mas tem um probleminha que eu ando percebendo nos mesmos. A escrita! Existem muitos erros de ortografia, de gramatica.... Uma vez uma amiga falou que os fãs da banda Calypso são assim: Se não é GAY, é
      ANALFABETO... E eu particularmente não gostei disso! Desse modo, eu estou passando em muitos Blogs para falar sobre isso! Peço para você escrever corretamente... É tão bonito aquele Blog organizado com textos bem planejados, cosivos. Isso atrai admiradores e gera muitas visitas!! Concorda?
      Att Alexandre, Recife-PE!

      ResponderExcluir
    2. Concordo plenamente com você Alexandre. Tento de todo modo escrever texto coerentes e sem erros ortográficos. Procuro sempre está corrigindo as notícias que vou postar no blog,mesmo quando os textos não são de minha autoria.

      E a respeito dessa sua amiga que fez esse comentário infeliz,ela está totalmente equivocada,pelo que eu saiba o gosto musical de uma pessoal não interfere no seu nível de inteligência ou escolaridade.

      Agradeço pela sua dica e opinião, e pode ficar tranquilo que se depender de mim, a escrita estará sempre correta.

      ResponderExcluir
    3. Meus Deus como existe pessoas tão mediocres, a ponto de se dar trabalho de fazer um comentário tão inbecil desses... Aos fãs da banda, ninguém merece!!! Axo que isso é inveja KKK...

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários