• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Membro do mês de Outubro- Renata Bonifácio


     

    pro orkut (9) NOME: Renata Bonifácio Soares do Santos
    IDADE: 18 quase 19 (21/11/1992)
    CIDADE/ESTADO:Salvador -Bahia
    SIGNO: Escorpião
    ALTURA: 1,63 m
    FÃ DESDE: 15 de março de 2005
    FC: Reino do Calypso
    COR: Rosa
    PERFUME: Petit
    ACREDITO: Que tudo está escrito e nada é por acaso.
    SONHO: Ter sucesso profissional
    COMIDA PREFERIDA: Frango cozido com arroz
    BEBIDA PREFERIDA: Café
    O QUE GOSTA DE FAZER PRA SE DESTRAIR: Navegar na internet
    O QUE NÃO GOSTA DE FAZER: Acordar cedo
    FRASE QUE LEVO COMIGO: " Aqui se faz,aqui se paga"
    UM DIA MARCANTE: Quando tirei minha primeira foto com Joelma.
    UM DIA QUE QUERO ESQUECER: O dia em que a Joelma perdeu o nenê.
    QUALIDADE: Eu consigo ver e tento entender o lado dos outros, acha que essa é minha maior  qualidade. 

    DEFEITOS: Sou muito desconfiada, rancorosa,vingativa e chata.
    OUTROS ARTISTAS QUE ADMIRO: Pitty,Pink, Beyonce, Paramore,Penélope Nova (pê) e Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha)
    MANIAS: Tenho mania cheira tudo antes de comer,de acender a luz mesmo que ela já esteja acessa,e mais um monte.
    AMO: Ficar em casa
    ODEIO:  Pedir favores                        

    LIVROS: “O doce veneno escorpião”, “Os Incríveis seres fantásticos”, “Tipo assim Clarice Bean”,”O que aprendi com Bruna surfistinha” “ O fantasma que falava espanhol”

    jgjgjFILMES: Demônios,Espíritos a morte está ao seu lado, A saga crepúsculo, A saga  Harry Potter, O procurado.

    JOELMA PARA MIM É: Minha diva,minha bonequinha de pano, minha rainha do Norte,minha diva tupiniquim, minha Jó, minha tudinho,meu orgulho. Não imagino como seria minha adolescência se a Joelma não tivesse aparecido na minha vida. Amo e tenho certeza que vou amar até o  último dia da minha vida.

    CHIMBINHA PARA MIM É: O rei da guitarra. Sou  muito grata a ele por levar a banda calypso nas costas e por cuidar da Joelma e faze-la feliz.

    BANDA CALYPSO PARA MIM É: É a trilha sonora da minha vida.

    SE JOELMA FOSSE CANTAR 5 MÚSICAS SÓ PRA MIM, EU ESCOLHERIA: Máquina do tempo, Parecemos tão iguais, Eclipse total,Amor bandido, Te encontrei.

    face

    Perguntas via Blogger

    JULIANA  MARIALVA-"VOCÊ SE CONSIDERA INTROMETIDA POR TER UM BLOG QUE QUE INFORMA O DIA-A-DIA DE UM ARTISTA?"

    RB= As vezes sim, confesso. Mas nem sempre. Eu sei que ela não pediu pra ter o sucesso que tem, mas acabou que eles conquistaram o sucesso e isso (a intromissão) é consequência disso. Eu tento não falar ou postar muitas fotos da vida particular deles pra evitar mesmo essa invasão. Mas é isso, tudo é consequência do sucesso. Mas as vezes eu me sinto intrometida mesmo. kkkkk #prontofalei

    JULIANA MIRANDA- "1- Renata o que te levou a criar um Blog dedicado a Banda CALYPSO?

    RB=A ideia de criar um blog surgiu da minha necessidade mesmo de fã. Eu tenho mania de anotar tudo o que a Joelma falou ou deixou de falar,onde eles estão essas coisas. Mas eu não encontrava, ficava esperando eles irem na tv pra contar as novidades, e quando comecei a procurar na net, não encontrava nunca o que eu queria, daí do nada, totalmente sem compromisso resolvi criar o Já não me vejo. Foi isso.

    2- Quais foram os obstáculos que você encontrou pelo caminho?

    RB= Na verdade, eu não enfrentei muitos obstáculos não. Sempre tem aqueles pra criticar,mas ainda bem que sempre foram poucos e eu também nunca dei importância. Graças a Deus nunca fui rackeada. Então, nunca tive obstáculos não.

    3- O que o Blog te proporcionou de bom durante esses 2 anos?"

    RB= Ahh, muitas coisas, eu aprendi muito sobre internet, eu não sabia nada sobre HTML e quase nada mesmo de internet, e tudo o que eu sei hoje, posso dizer que foi tudo graças ao meu blog. Fora alguns amigos e pessoas legais que eu conheci no MSN, gente de todo Brasil e até de fora do país. Mudou muito minha personalidade. Eu sou muito tímida e muito fechada para comunicação e depois que criei o msn do blog,conheci muita gente legal e passei a me comunicar mais,e até ganhei um pouco de ‘fama’ que nem eu sabia que tinha.

    Teve um show mesmo que eu fui com meu amigo e chegaram pra ele e perguntaram direto: Cadê a Renata?. E quando chegou na hora eu não me lembrava da pessoa, fora as outras pessoas que dizem que me viu no show. Dou altas risadas com essa situação.

    eu e joelma 2 Pétala Kennia- "1ªVocê sabe onde eu posso aprender a dançar o ritmo calypso, em qual escola ?

    RB= Escola especializada no ritmo Calypso,eu  só ouvir falar uma vez, uma que tinha sido montada lá  em Recife,mas não tem nada relacionado a banda. Mas não sei se ainda tem essa escola não viu, quando eu ouvi falar foi no ano passado.

    2ªEu também sou louca por Calypso, como eu faço pra entrar em um fã clube ?

    RB= Depende do Estado que você mora. Entra no site oficial da banda www.bandacalypso.com.br ,  vai na página de fã clubes e clica no seu Estado. procura um fã clube que fique mais próximo da sua cidade e entra em contato.

    3ªVocê vai pra gravação do novo DVD da Banda em Angola ?"

    RB= Fui não.

     

    JÉSSICA MAÍSA- "1ªSe a diva JOELMA pra todos que seu blog é o melhor de todos que ela já viu, qual sua reação?

    RB= Primeiro eu não acreditaria, até porque eu nunca achei que o meu blog é o melhor, tem muitos sites aí que são profissionais, lindíssimos. O pessoal se empenha mesmo, já eu tento fazer o melhor que consigo, antes de ser lançada uma versão eu fico analisando e editando durante algum tempo,até está do jeito que eu quero e até chegar ao “meu bonito” . Eu ficaria feliz demais.

    2ªVocê já pensou em desistir desse blog? De não querer mais mexer com isso?

    RB= Não,não, nunca pensei em desistir dele não.

    3ª Tenho um presente para dar pra Joelma e Binha se eu conseguir dar pra eles você posta a foto aqui no seu lindo blog?

    RB= Postaria sim. Muitas pessoas pedem pra eu postar vídeos homenagens. Só é enviar por e-mail ou pelo orkut coma descrição que eu posto.

    4ª O que te levou a fazer um blog? Um blog dedicado a Banda Calypso!?"

    RB= Foi minha necessidade de saber noticias sobre a banda e como eu nunca encontrava o que eu queria eu resolvi criar. E também para homenagear a minha banda do coração.

    clonada!Perguntas

    Via orkut

    Paulo Gabriel dos Santos:

    Muita gente por aí fala que a Joelma é Católica,outras que ela é Evangélica.Afinal,qual a verdadeira religião dessa deusa ?

    RB=Bom, a Joelma sempre diz na Tv que é evangélica,porém muita gente duvida ou questiona isso por causa de alguns figurinos usados por ela. O que eu penso na verdade é que não se precisa frenquentar uma igreja ou centros religiosos, o que importa é acreditar em Deus e segui seus ensinamentos, coisas que a Joelma faz e todo fã ver isso.

    É verdade que a Joelma não gosta da cantora Gretchen?Se sim,por que?(se você souber),se não,é bom saber que a Joelma não tem inimigos.

    RB= Rpz, esse lance entre a Joelma e a Gretchen,surgiu no programa da Luciana Gimenez, onde a Gretchen falou algumas coisas sobre a Joelma e que dias depois foi desmentida pela própria Joelma em um aeroporto, quando foi questionada por um fã.
    No programa a mesma disse que o Chimbinha só falava com ela quando a Joelma não estava. Uma história cheia de pontos falhos,mas que no final  acabou não dando em nada. Se a Gretchen estava querendo atenção naquele momento, conseguiu, porque os fãs da banda Calypso deram em cima com muitas críticas e ofensas a "rainha do bumbum".

     

    Dedé

    Como que ela consegue rebolar e cantar tanto ao mesmo tempo? Fico bobo com tanta sincronia , parabéns Joelma.

    RB= Isso é que muitas pessoas perguntam, é o feitiço da Joelma contra a gente. É muito fôlego para uma pessoinha daquele tamanho. kkkkkkk

    Emiliana Calypseira

    Queria saber sobre a religião da Joelma se ela é realmente evangélica e o que o pastor da sua igreja falar ou ver a profissão dela e também se ela frequenta os cultos? valeu essa é a minha pergunta e queria muito que fosse respondida ok! bjuss

    RB= Como eu já havia falado pro Paulo Gabriel, Joelma é evangélica. Um dia  ela falou num programa que não frequentava mais os cultos, que preferia reunir alguns irmão de confiança para fazer os cultos na casa dela.

     

    Danielle Amaral 

    Oi eu quero pergunta se seu fã clube tem em Recife por que eu quero entrar em um mas não conseguir ainda aqui na minha cidade Carpina-Pe não tem nem um fã clube da banda calypso já mim desesperei procurando aqui por favor me ajuda.

    RB=Foi até bom você perguntar isso,pra eu esclarecer mais uma vez as coisas. O já não me vejo sem Banda Calypso é só um blog,não é filial de um fã clube. O FC que eu participo é normal aqui de Salvador e não tem filiais,portanto eu não tenho fã clube,sou apenas um membro normal.
    Agora um fã clube para você participar, já que na sua cidade não tem,procura um fã clube nacionalizado, tipo o MDC (mundo da calypso) ou o CQC(custe o que custar), são os dois que eu sei assim que aceita pessoas de todo o Brasil.

    dia 24

    Edilene Souza
    Qual o nome verdadeiro de Chimbinha?bjos!!

    RB= Cleidvan de Almeida Farias

    Flávio Senna

    OLA RE, AQUI É O SEU AMIGO FLÁVIO SENNA, PRIMEIRO QUERIA TE PARABENIZAR PELOS DOIS ANOS DE BLOG, E AGORA VOU ME ARRISCAR NA PERGUNTA.
    COMO É PRA VOCÊ, POSTAR E RELATAR DIARIAMENTE NO SEU BLOG NOTÍCIAS E TODOS OS ACONTECIMENTOS RELACIONADOS A BANDA, E O QUE ESSES DOIS ANOS DE BLOG TE TROUXERAM EM TERMOS DE LIÇÃO DE VIDA, E O QUE TE ACRESCENTA ISSO?

    RB= Oi, Flávio, bem pra mim é muito bom ter essa honra de postar as noticias da banda que eu amo. Eu sei que tenho um papel muito importante para muitos fãs da banda, já que assim como eu era antes de criar o blog,dependia de outras pessoas pra saber as novidades dos meus ídolos. E hoje está do outro lado da moeda é  muito bom, apesar da responsabilidade, mas eu gosto muito.

    Nesses dois anos de blog e aprendi a respeitar as opiniões alheias,acho que isso foi o mais importante. Porque quando se tem um blog direcionado a uma banda tem sempre aquelas pessoas pra criticar,pra dizer que você é louco que tem que não Deus no coração essas coisas. Mas isso não me atinge de forma negativa, só me mostra que eu tenho que respeitar a todos independente da opinião de cada um.

     

    VIDEOS DA BANDA CALYPSO QUE EU MAIS GOSTO DE VER O YOUTUBE: Adoro esses dois.

    Considerações Finais.

    Eu quero agradecer a todos que visitam e participam do JÁ NÃO ME VEJO SEM BANDA CALYPSO, Aos meus parceiros,tem uns que estão comigo desde o início do blog. Aos amigos verdadeiros que eu fiz durante esses tempo (não vou falar nomes,porque eles sabem). Aos seguidores do blog,e principalmente a minha BANDA CALYPSO que eu tanto amo, a Joelma minha diva e inspiração e ao Chimbinha que o nosso DIVO!

    Obrigada mesmo a todos que fazem o blog acontecer. Espero que vocês tenham gostado de me conhecer e quem quiser conhecer um pouco mais a Renata que vive por trás do  blog, é só me segui no twitter @renatabonifaic ou visitar meu blog pessoal o Falando do Cotidiano RB


    2 comentários:

    1. Desejo todo sucesso do mundo minha Rêh te amo parabens pelo seu blog pra mim o MELHOR. Bjos, Jeh ♥

      ResponderExcluir
    2. parabens adorei vc merece tudo e mais umpouco parabens pelo blog

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários