• Já não me vejo sem Banda Calypso

    2 anos do Já não me vejo sem Banda Calypso


    Já se passaram 2 anos desde a primeira postagem do Já não me vejo sem banda Calypso.Simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.

    Agradeço a todos que viveram esses dois anos aqui comigo, que comentaram,participaram e criticaram também o que não achavam certo. Afirmo que continuarei seguindo o meu modelo de notícia postando as coisas boas e ruins que acontece com a banda,porque nada é feito só de flores e os espinhos também tem que ser mostrados. Vou continuar dando minha opinião particular a respeito de assuntos relacionados a banda, mesmo tendo quem venha de cotra a isso.

    Não posso deixar de agradecer também aos parceiros que ao longo desses dois anos vem crescendo bastante. ao pessoal do MSN também, mesmo estando um pouco sumida de lá e frequentando  bem menos do que antigamente,porém não está abandonado,é por falta de tempo mesmo de conversar com tanta gente,aí acaba que eu prefiro deixar de aparecer por lá direto, ao invés de entrar com pressa e não dar atenção a todos. Pedir até desculpas ao pessoal lá pelo sumiço,mas sempre que posso estou dando uma passada lá no MSN.

    Agradecer também ao pessoal do orkut que está sempre lá mandando mensagens, a galera do facebook também que ta crescendo bastante também e claro ao pessoal do twitter e aos seguidores aqui do blog.

                                    Que venham mais dois anos!


    Por: Renata Bonifácio @renatabonifaic


    Um comentário:

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários