• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show da Banda Calypso em Natal- RN


















    A banda ficou hospedada no hotel Pestana e só atendeu alguns fãs. Alguns chegaram depois mais foram barrados pelos seguranças do hotel.
    A banda foi a terceira atração da noite,logo após o show do cantor Reginaldo Rossi que cantou a última música  Não posso negar que te amo coma participação de Joelma e Chimbinha.

    O repertório foi:

    01 Abertura
    02 Homem Perfeito
    03 Xonou Xonou
    04 Cúmbia do Amor
    05 Vida Minha
    - Conversa -
    06 Entre Tapas e Beijos
    07 A lua me traiu
    08 Lelezinha
    09 Pra te Esquecer
    10 Acelerou -
    -
    11 Imagino
    12 Doce Mel
    13 A Cura
    14 Perdoa
    15 Esqueça meu Coração
    16 Não faz Sentido
    17 Meus Medos
    18 Não posso Negar que Te Amo
    - Conversa -
    19 De Joelhos
    20 Dançando Calypso
    21 Príncipe Encantado
    22 Me Telefona
    23 Você me Enganou
    24 Meu Encanto
    25 Encerramento


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários