• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Entrevista com Juliana Elen, campeã do Legende a Foto 2011


    Vencedora do Legende a foto do ano de 2011
    NOME: Juliana Ellen Oliveira Miranda.
    IDADE: 21 anos.
    CIDADE: Tomé-Açú.
    ESTADO: Pará.
    FÃ-CLUBE: Nossa Grande e Eterna Paixão é Banda Calypso.
    FÃ DA BANDA DESDE: 1999.

    1:(JNMVSBC) Desde quando você acessa o blog e como foi que você o encontrou (indicação,achou no google)?
    R:(JE) Eu acesso o Blog desde 2009. Encontrei o blog no google. Uma vez em q eu estava querendo saber uma notícia da Banda Calypso e não encontrava em nenhum blog. Ai procurei, procurei e achei o blog JNMV sem B. Calypso. Pra minha felicidade. . .


    2: (JNMVSBC)Quando você participou do legende a foto pela primeira vez,participou só por brincadeira,ou foi com vontade de ganhar mesmo?
    R:(JE) A primeira vez q eu participei do legende, participei pra valer mesmo, queria ganhar d todos. . . Só q na primeira vez q eu participei não ganhei. . . Rsrsrsrs

    3: (JNMVSBC)Depois da criação da tabela dos campeões ficou mais entusiasmada de participar para ver seu nome na lista ou não?
    R: (JE)Com certeza fiquei muito entusiasmada. E aumentou ainda mais a minha vontade de ganhar o legende da semana só pra ver meu nome estampado na Tabela dos Campeões Rsrsrs. Achei engraçado porque tu confundiu com o meu nome. Eu sigo o blog como Juliana Ellen ai depois mudei pra Juliana Miranda q é o que eu uso agora pro legende a foto. . .

    4:(JNMVSBC) Qual sua opinião a respeito do blog Já não me vejo sem Banda Calypso?
    R:(JE) Eu acho o Blog um dos melhores blogs relacionado a B. Calypso. Adoro o Blog porque é o mais atualizado que eu sigo, tem tudo o que quero saber sobre meus Divos Jô e Chimbinha. Tem fotos, vídeos e bastante notícias e informações sobre a Banda Calypso. Tenho muito prazer e alegria de entrar nesse Blog todos os dias pra ficar por dentro de todas às notícias sobre a Banda CALYPSOOOOO ! ! !


    OBS: Quero aqui deixar registrado, o meu agradecimento, não só a Juliana e sim a todos os que participaram do Legende a foto durante esse ano.Quero lembrar também que o legende volta ano que vem, a suspensão temporário do quadro, foi causada por causa dos festejos do final do ano e também  pelo lançamento do DVD que está prevista para o final de ano.Então com isso, resolvi suspender até o ano que vem.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários