• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Foto original Joelma na Vip



    3 comentários:

    1. a joelma é demais com guitarra ou sem muito sexy e muito gostosa a mulher perfeita isso porque ela naõ tem muita midia para ser sexy tudo de bom e mas um pouco chimba que mulher vc tem muito boa valeu

      ResponderExcluir
    2. joelma a mais bela das mulheres muito gata a perfeita pena que naõ é minha mais é tanta milher que da para dividir naõ tenho como expressar tanta sensualidade neste aviaõ que se chama joelma so curtia rock mas quando vi a joelma mudei na hora so pela loira sarada gostosa linda podia ficar o ano todo falando elogios para a jo que mesmo assim seriam poucos para a mulher mais tudo do mundo valeu loiraaaaaaaaaaaaaaaaaça

      ResponderExcluir
    3. nossa a se te pego lora a mas sexy das mulheres chama ela de diva é frescura ela é muito gostosa mesmo chama ela de linda ela é muito sarada cahama de deusa ela é muito deliciosa estou falando o que muitos querem falar mas naõ falam a joelma é a melhor de todas lindona

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários