• Já não me vejo sem Banda Calypso

    DOWNLOAD -Show da Banda Calypso em Natal 29.10



    01 Abertura
    02 Homem Perfeito
    03 Xonou Xonou
    04 Cúmbia do Amor
    05 Vida Minha
    - Conversa -
    06 Entre Tapas e Beijos
    07 A lua me traiu
    08 Lelezinha
    09 Pra te Esquecer
    10 Acelerou

    Clique aqui para baixar

    11 Imagino
    12 Doce Mel
    13 A Cura
    14 Perdoa
    15 Esqueça meu Coração
    16 Não faz Sentido
    17 Meus Medos
    18 Não posso Negar que Te Amo
    - Conversa -
    19 De Joelhos
    20 Dançando Calypso
    21 Príncipe Encantado
    22 Me Telefona
    23 Você me Enganou
    24 Meu Encanto
    25 Encerramento

    Clique aqui para baixar

    Não posso negar que te amo (com participação de Reginado Rossi)

    5 comentários:

    1. PARABÉNS, AMEI O ÁUDIO TA ÓTIMO, eu não fui, perdi esse grande show, mas o próximo de certeza que vou, obrigado por coloca pra fazer o download, chorei muito ouvindo pela a radio.

      ResponderExcluir
    2. esse blog eah o maximo consegui faze baixar as musicas facin facin...o melhor blog do calypsoooo!!!

      ResponderExcluir
    3. Adoro a banda calypso e o seu blog tá otimo você podia botar todas as musicas no download.

      Ps:quanto botar avisa para alan_1@hotmail.com

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários