• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Show da Banda Calypso em Lauro de Freitas custará 120 mil


    A apresentação da Banda Calypso na festa de emancipação política de Lauro de Freitas custará R$ 120 mil aos cofres públicos. O contrato foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (21). O show será realizado no dia 31, às 20h, na Praça da Matriz.
    Confira a programação completa dos festejos pelos 49 anos de Lauro de Freitas
    -
    30/07 - A partir das 9h
    Cortejo Cívico
    -
    31/07 - Praça da Matriz - 14h ás 16h
    Azânia
    Atikum
    Axé Lata
    Bambolê
    Bankoma
    Comando Negro
    Orquestra de Berimbau
    Samba de Roda Saia Rendada
    Samba de Roda Renascer do Quingoma
    Fanfarra Renascer do Sol
    Fanfarra Filhos da Bahia
    Toque Mania
    Vem Dançar
    Zambiã
    -
    31/07 - Praça da Matriz
    O Prumo - 6h
    Anjos do Arrocha - 18h30
    Banda Calypso – 20h

    Fonte: Blog de Lauro


    10 comentários:

    1. Estou colado galera fui ao show no Bahia café hall dia 22/07 foi ótimo o show como sempre Joelma sempre nos surpreende
      e ñ vai ser diferente no show de lauro eu estarei lá calypsooooooooooooooooooooo
      Moema parabéns em vc poder nos da esse presente tal especial q é a banda Calypso muito obrigado msm vlw
      bjssssssssssssssss
      xauuuuuuuuuuuuuuuu
      até dia 31/07
      isso é calypsoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    2. Estarei colado!!!
      Essa eu não posso perder.

      ResponderExcluir
    3. blz Vai rolar a banda o prumo eu tô colado

      ResponderExcluir
    4. Eu vejo a grana, eu vejo a grana mais não faz minha cabeça O Prumo é massa Yeah vamos que vamos caras e parabéns pelo trabalho ai galera da lan house vamos todos postar esses caras tem q saber q aqui na cidade tem uma banda de peso rsrsrs

      ResponderExcluir
    5. Vamos sim Roberto O Prumo é D Fu e os caras são Brothers e um abração da gata malvada rsrsrs o Clipe ta massa mesmo, ai galera vamos visualizar o clipe no you tube: Eu vejo a grana rsrsrs

      ResponderExcluir
    6. estou contando os dia,amanhaaaaaaaaa,sera o grande dia,Joelma eu te amoooooooooo.

      ResponderExcluir
    7. JOELMA EU TE AMO MINHA RAINHA,MINHA DEUSA,MINHA ETERNA...

      ResponderExcluir
    8. Não curto calypso, prefiro Revelação

      ResponderExcluir
    9. QUE LIXO ! COISA PODRE FUDEU COM NOSSA CIDADE !

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários