• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [Anuncie seu FC] Banda Calypso Sinônimo de Amor



    .:Fã Clube
    Banda Calypso Sinônimo De Amor 


    CONTATO 

    :.PRESIDENTE : Eduarda : [081] 9997-0450 

    VICE-PRESIDENTE : José Leandro: [081] 9224-5173


    Você que Curti, Chora , Grita em SHOW'S da Banda
    e ainda não é Fã de Carteirinha , e está procurando um FC ( Fã Clube ).. Entre em Contato conosco, Nosso FC terá um Prazer em Tê-lo Como nosso Mais NOVO MEMBRO.

    Um comentário:

    1. Oi quem tecla é Pétala, eu gostaria muito de ser um membro porque eu gosto d+ da Banda Calypso eu sempre tentei ser de um FC mais nunca conseguia ter o devido contato, mais agora eu vou ser com fé em Deus!!!
      Beijus, vcs mim acham no Orkut: petala_kennia@hotmail.com ou Msn: petala_kennia@hotmail.com.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários