• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do legende a foto


            só joelma (1245)

    A vencedora do legende a foto dessa semana não é mas nenhuma anônima por aqui,já ganhou várias vezes e essa semana arrazou de novo. Foi a Juliana Miranda, também conhecida como Juliana Elen lá de Tomé Açu no Pará ( ou é patojós Juliana? kkk conta pra mim em que lado do Pará você ficou rsrsrs), com a frase:

    Um fã apresenteou a Joelma c/ a boneca e logo ela pensou:
    - Nossa q linda, amei como se parece comigo, loira, pequenina, toda trabalhada no Pink, só faltava está de bota...kkkk

     

    Parabéns Juliana, e lembrando que seu nome já está çá atualizado na tapela dos campeões. Confiram aqui.


    Um comentário:

    1. Amei ter ganhado mais uma vez, adoro o blog é muito bom ver meu nome de novo como ganhadora do legende a foto.
      E respondendo a sua pergunta, eu moro perto de Belém, Tomé-Açu fica no nordeste paraense é umas 4:30hs de carro, de ônibus demora mais um pouquinho rsrsrsrs, falaram q final do ano vai ter eleição p/ ver s dividem o Pará ou não querem saber a opinião dos paraenses,eu particularmente não quero q dividem o nosso Pará, vamos esperar p/ ver se vão dividir e se dividirem de q lado eu vou ficar, aí depois conto p/ vcs.....kkkkkk

      Bjsss!!!! Juliana Ellen O. Miranda

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários