• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show no Tropical Dance- SP


    Então A Calypso entrou por volta de 00:30 H, Joelma usando a roupa do SJC (são joão da capitá a do fogo), a segunda roupa foi a mesma do show do Bahia Café Hall .   Só foi dito o nome de 2 fã-clubs ( SOU DA ZOEIRA E NO BATE PAPO).O repertório surpreendeu muita gente com as músicas "Se pedir um beijo eu dou" e "meus medos" .

    REPERTÓRIO !!!
    -
    00.ABERTURA
    01.VIDA MINHA
    02.XONOU-XONOU
    03.CÚMBIA DO AMOR
    04.ARREBENTA
    05.MEU ENCANTO + AGRADECIMETOS
    06.SE PEDIR UM BEIJO EU DOU (TRECHO)
    07.ACELEROU/DISCO VOADOR
    08.CHÁ DE MARACUJÁ
    09.TCHAU PRA VC/TE ENCONTREI
    10.TEMPORAL/A LUA ME TRAIU
    ... CANTOR ...
    11.PERDOA
    12.SÓ PRA MIM
    13.MEUS MEDOS (TRECHO)
    14.TAPAS E BEIJOS
    15.DANÇANDO CALYPSO/VENDAVAL
    16.CHAMO POR VC/ANJO
    17.DE JOELHOS
    18.LOUCA SEDUÇÃO
    19.NO BATE PAPO+ENCERRAMENTO

    Videos;


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários