• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do Legende a foto


    famil

    E vamos amais um resultado do legende a foto. Como eu havia dito no domingo passado, esse legende é especial do aniversário da Yasmin que é amanhã. O pessoal tava craitivo a bessa dessa  vez, porém quem ganhou foi a cosma que foi muito criativa, com a frase:

    a amiginha falar o seguinte: yasmin, é verdade que a Joelma não corta o seu cabelo
    por que você  vai ser a rapunzel no seu aniversário?
    Me falar quem você vai escolher para ser o principe.

    Parabéns Cosma você mandou muito bem essa semana, evem com tudo na disputa, segunda vez que você ganha já. Parabéns!

    Confira aqui: Tabela dos campeões


    Um comentário:

    1. fico muito feliz pois eu conto os dia para a cemana termina so para saber quem ganhou;
      nossa as duas veziz eu que ganhei eu dava cada pulo de alegria.
      obrigada galera do blob por mi faz feliz

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários