• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do Legende a foto


    image

    Hoje o resultado do legende vai sair mais cedo do que onormal ( mais tarde tem show aqui na Bahia) então por isso,vou postar agora cedo,porque senão só iria postar amanhã.

    O resultado dessa semana, deu embate, por que entre os dois eu não conseguir escolher um. Então as vencedoras são a Juliana Miranda e a Bianca Azevedo.. já são conhecidas por aqui:

    A frase da Bianca foi:

    repare só no homem lá atras procurando algo..Bom usando a criatividade e a como a Joelma é muito moleca o motivo de seu sorriso gostoso seria:
    A loira sapeca pegou a margarina (ou qualquer outra coisa) dele e está passando no pão dela, como parece na foto ele procura por todo canto, e ela cai na gargalhada...

    Juliana Miranda:

    Joelma aprontando:
    - O homem fala pra Joelma:
    Joelma me dá a outra metade do pão.
    - A Joelma prontamente responde:
    Só tinha esse pedaço aqui na cesta se fosse maior eu dividiria com vc, pena que esse aqui é tão pequeno que não dá nem pra mim....rsrsrsrsrs
    Procura por aí pra ver se vc não acha mais pra gente....
    -E o homem começa a sua procura por pão.....kkkkkkk

    Parabéns meninas o nome de vocês já se encontra na tabela de campeões.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários