• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do Legende a foto


    jecii (6)

    Vamos lá para o resultado do Legende a foto dessa semana. Mais um vez quero parabenizar e agradecer a todos os que comentaram. E sem mais enrolação, vou logo dizendo que a legenda dessa semana é a da AMANDA , que disse:

    JOELMA :pai eu quero dormi mais um poukinho
    CHIMBINHA: ñ minha filha abra os olhos tú já dormiu d+ hj meu amor

    A Amanda vou bem criativa e falou a real né!rsrsr O que a gente mais ouve a Joelma dizer nos aeroportos da vida , é que estar com sono, e a Amanda legendou em cima da bucha.

    E, liberando a foto da semana que vem, que dessa vez é uma foto do Chimbinha numa cena bem inusitada em uma academia. O QUE SERÁ QUE ELE ESTAVA FALANDO OU PENSANDO NESSA FOTO HEIN? Soltem a criatividade e deixe suas legendas.

            joelma e suas graças (24)


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários