• Já não me vejo sem Banda Calypso

    *Parabéns Chimbinha*









    Hoje dia 12.02 é o aniversário do rey da guitarra paraense.Cledivan Almeida farias, ou simplesmente Chimbinha.
    Dono de um talento grandioso,revolucionou a história do ritmo calypso,e mostrou pro Brasil e para o mundo que o Brega é Chique.
    mesmo sem nunca ter freqüentado uma escola de música, Chimbinha é o nome mais conhecido nos estúdios musicais de Belém e de todo Pará.
    Grande homem ,grande pai, incrível guitarrista essas palavras resumem muito bem o Chimbinha.

    Parabéns Chimbinha, que esse data se repita por muitos e muitos anos na sua vida, e nós fãs te desejamos muita saúde, paz e sucesso. Aproveite seu dia e seja sempre essa cara incrível que você é,que sabe respeitar seus fãs e sua família linda.

    Assim como o Blog/site já não me vejo sem banda calypso te deseja esses votos de felicidade,nossos internautas e fãs também te desejam: vai aí as mensagens de parabéns que eles te deixaram:

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários