• Já não me vejo sem Banda Calypso

    MOBILIZAÇÃO!


    spring-flower-follow-me

    A todos os fãs da CALYPSO que possuem Twitter:
    Nesta segunda-feira, a partir das 15h (horário de Brasília) e 14h (horário do Norte e Nordeste) ao postarem mensagens no TWITTER, vamos colocar a #CalypsonoBBB11.
    Sempre citando @Boninho (para que o diretor do programa receba todas as nossas postagens na caixa dele)
    Exemplo: @Boninho, nós queremos a @bandacalypso no BBB. #CalypsoNoBBB11.
    Entenderam?
    Na mesma mensagem estamos pontuando no trend topics e estamos a enviando para o Boninho!
    Vamos lá?
    Contamos com todos vocês!

    Por : Raphael Acioli na comu oficial


    Um comentário:

    1. NÃO TENHO TWITTER MAS ESPERO MUITO Q DE CERTO JA PENSOU Q LEGAL CALYPSO NO BBB 11

      ESTOU TORCENDO D+++++++++++++++++

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários