• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [ Informações ] Show de Bertioga/SP


                                                      








    Bom dia gente,acabei de chegar do show rs
    O Local era muito Distante,não muito de dificil acesso,era uma ksa pequena,porém lotou muito,Joelma atendeu ha todos os fcs qe estavam por la antes do show,infelismente na hora que eu e algumas pessoas do meu fã clube chegaram,ja tinham encerrado o atendimento =s
    - o Show começou por volta de 1:30 da Manha,e teve a duração de +/- 1:45 minutos !
    Joelma e Chimbinha estavam super animados,realmente superaram as expectativas do Publico,brincando e mechendo cm todos ! rs
    1ª roupa : a Prata cm shortinho e a bota prateada
    2ª roupa : Um vestido Novo,amarelo,Lindissimoooooooooooooooo !
    O repertório o msm de sempre,cm alguns cortes é claro,porém valeu muito a pena ! :

    - Abertura/Louca Sedução/Xonou Xonou

    -Acelerou/Disco Voador/Cha de Maracujá
    Tchau pra Você/Te encontrei/Temporal/A Lua Me traiu

    - Cantor

    -Perdoa/Só Pra mim/A Cura
    Esqueça o Meu coração/Fórmula Magica
    Tic Tac/Tudo de Novo/
    Amor não te esqueçi/Barca Furada/De Joelhos ( FOI EMOCIONANTE! )

    - Lagrimas de Sangue/Vida Minha/Se Joga + Encerramento

    Em só pra mim,Joelma usou uma mascara estilo festa ha fantasia qe o Sidney (bibas do calypso) deu pra ela,ela nem gosto,simplesmente ADOROU rs (mais tarde posto fotos ) Logo em Seguida do Bloco Romantico Chimbinha Puxou o Bloco Dançante e Joelma diversas vezes brincava cm a gente,insinuando qe iria cair por conta do babado do vestido kkkkkk,
    teve muita muvuca na hora da saida,Chimbinha saiu da Frente,e Joelma saiu praticamente agachada,protejendo os cabelos kkkkkk

    Alguns FCS presentes:

    Estrela Dourada
    Bate Papo
    Imagino
    Esperando por Você ( Vilha Velha /ES )
    Pra me Conquistar
    Bibas do Calypso
    BBC do Calypso

    Desconsiderem senão lembrei de algum !

    Mais Tarde posto fotos e vo tentar postar os videos Tbm !

    Um comentário:

    1. http://listas.terra.com.br/musica/5807-melhor-banda-de-forr-2

      http://listas.terra.com.br/beleza/5687-vote-na-mulher-mais-sexy-do-ms-de-fevereiro


      POR FAVOR VOTEM É IMPORTANTE

      SOMOS SIM FÃ DA BANDA CALYPSO!!!
      POXA NÃO IMPORTA SE É MUITO OU NÃO IMPORTANTE ESSA VOTAÇÃO MAS PROS FÃS DA BANDA QUALQUER VOTAÇÃO VENCIDA É SIM IMPORTANTE

      ENTÃO VAMOS LÁ VOTAR

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários