• Já não me vejo sem Banda Calypso

    FÃS SE REVOLTAM APÓS SHOW CANCELADO EM CUBATÃO


    Fãs se revoltam por causa da não devolução do valor pago em ingresso.
    Isso mesmo galera, ontem a coisa esquentou em São Paulo, mais precisamente em CUBATÃO, casa de show VEM VER.
    Cerca de 60 fãs, vindos de vários estados para curtirem uma grande festa e foram surpreendidos com o CANCELAMENTO do show devido ao local não apresentar condições favoráveis. Com Joelma passando mal e Chimbinha molhado de suor, do carro o mesmo nos dá a notícia de que o show teria sido cancelado, após disso os protestos começaram a fim de que devolvessem o dinheiro que havíamos pagado, como não ocorreu fomos para outro em show.
    Vejam os vídeos e se preparem para dá muitas gargalhadas, eram músicas, reclamações e muita risada... muita diversão, afinal de contas toda tragédia vira comédia.

    Por: Thaty ane Santos na comunidade oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários