• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Show de Fortaleza


    for

     for1

    new1

     new Roupa nova e linda.

      for2

    “O show foi PERFEITO, apesar dos apesares, muito tumulto.
    Joelma estava super animana mesmo ESTANDO COM CONJUTIVITE, ela passou o show quase todo reclamando do olho que ESTAVA MUITO VERMELHO... Teve uma hora que ela virou pro Charles e disse que tava ardendo muito, muito mesmo
    Dava dó da minha pekena ver aqueles olhos vermelhos :(
    Eu falei pra ela MELHORAS JOELMA
    ELA: piscando o olho, rsrs brigada. Tão lindaa <3
    ROUPAS :
    Ela usou uma roupa preta(top e saia)
    O vestido que ela emprestou a Natália, rsrs
    e a roupa rosa.
    REPERTORIO: a maioria vc's sabem. ela colocou DOCE MEL. :/ rsrs
    Se quebro e outra aí não lembro nome agora... (Mer ama, estou infequitada com o virus da paixão, sabem o nome?) rsrsrsrs e não teve se joga e nem MERENGUE:/
    Não atendeu ninguém, pois estava com CONJUTIVITE.
    3 fc's entraram no camamrim ela estava no camarim mas ngm pôde chegar perto dela, o Acioli estva na frente dela pra ngm chegar perto dela.ele disse que la não queria atender, estava doente..Só bateram foto com o BINHA.”

    Por: @magali mendes na comunidade oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários