• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações Guarapirão Sto Amaro (19/11)


    “Bom dia a Todos!!
    Show no Guarapirão começou por volta de 0.30 e terminou as 2h
    Foram tres trocas de roupas/=
    A primeira aqlla preta que foii usada no Tropical Dance
    A Segunda, roupa usada no bloco romântico no Ctn e a
    Terceira Foi Aqlla rosa.
    Não tirei fotos, nem fiz videos, logo mais irá aparecer...
    Sobre o Show
    No Guara, foii perfeito...Divino, quem estava lá sabe do que eu estou falando..
    Uma coisa ruim era a muvuca e a estrutura da casa. e os empurrões que era muitos, estava vendo a hora que metade do pessoal iria cair no chão por conta dos empurros.
    E os seguranças são uns FDP, pessoal passando mal e eles nem TCHUM
    O Guara é muito pequeno.Pra quem conhece o tropical Dance, acho que o Guará deve ser um pouco mais da metadeDO TROPICAL, bem pequeno mesmo. Estava muito calor, muito cheio, mas foi um dos melhores show que eu ja fui da BC no quesito animação..
    A Galera estava pulando até nas musicas romanticas...
    Nossa, Tchau pra Voce, Temporal, Vida Minha e Acelerou, foram as top...
    Nossa a galera foii a loucuraaa e Joelma estava animadíssima, até d+, rsrs
    Nossa, ella estava dançando muito, mas muito mesmo...
    Se interagiu com o publico do inicio ao fim...perfeita!!
    O Repertório normal até não não.
    Bloco Romantico foi:
    Perdoa/A Cura/Voce pra Mim/Esqueça meu coração/Formula/Tic tac/Tudo de Novo
    Não faz sentido/Imagino (Emocionante a galera cantando) E De Joelhos.
    Depois veio Xonou Xonou e Isso é Calypso.
    No Final do show quem estava do lado de fora, conseguiu foto com ella, eu não consegui tirar, porem conversei alguns minutos com ella que são momentos inesqueciveis...
    Bom, Foii Basicamente isso/=”
    Por: Igor Esteves na comunidade oficial

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários