• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Show de Fortaleza- G4


    1° bloco ♥ 2° bloco ♥ 3° bloco
    Vem balançar         Perdoa Balanço do Norte
    Acelerou           A cura Pra te esquecer
    chá de maracujá Esqueça o meu coração Tô carente
    Tchau pra você Fórmula mágica Me telefona
    Temporal       Tic tac Se quebrou
    A lua me traiu    Tudo de novo No bate papo(novo arranjo)
    Pra me conquistar       Doce mel (Brincadeira de dança)
    Conversa(Joelma)      De Joelhos Dançando calypso. meninos
    Vida minha   Anjo..meninas
    Dudu   Xonou,xonou
    Louca sedução   Isso é calypso
    Não não   Merengue sensual(encerramento)

    2 comentários:

    1. Adorei o show ,fiquei com gostinho de quero
      mais.:)

      ResponderExcluir
    2. foi perfeitO.. pena q naum pudemos bater foto com a lôra , por ela esta com conjutivite! :(.. mais ela arrasou msm assim!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários