O Fuxico encontrou Joelma e Chimbinha da Banda Calypso na quinta-feira (11), no Mandalay Bay Hotel e Cassino, em Las Vegas, após a cerimônia de entrega do Grammy Latino. Apesar de não ter ganhado o troféu, o casal estava muito feliz eemocionado com o evento.
Apesar de esta ser a terceira indicação da Banda Calypso ao Grammy Latino, foi a primeira vez que Joelma e Chimbinha conseguiram acompanhar de perto a solenidade de entrega do prêmio.
“A gente se sente realizado, artista de verdade. Quando a gente entra por este carpete verde e vê as pessoas, os ídolos que a gente tem desde quando nós começamos, como Juan Luis Guerra e Plácido Domingo, ou pessoas que estão começando e têm a sorte de ganhar um Grammy, a gente fica muito feliz”, afirma. “Teve hora que eu chorei, quando eu vi o Prince Royse cantar ‘Stand by Me’, uma música que nós gravamos uma versão em português, ou quando eu vi o Ricky Martin cantando, foi maravilhoso, eu me emocionei”, completou.
O casal agradeceu ao carinho e à torcida dos fãs e disse que a participação no evento trouxe muitas contribuições à sua carreira.
“Nós hoje estamos saindo daqui com outra cabeça, com um pensamento totalmente diferente. Aprendemos muito por estar aqui”, diz Chimbinha. “Na verdade a gente ganhou muito. A gente tava até comemorando agora pouco”, contou Joelma.
O casal encerrou a entrevista mandando um recado especial para os fãs de Recife, onde nesta sexta-feira à noite, eles retomam a rotina de shows. “Direto de Las Vegas para o Recife. E logo em seguida Manaus, Acaraju e São Paulo. A nossa agenda não para e ano que vem tem mais Grammy Latino se Deus quiser”, finalizou Chimbinha.
Fonte:O fuxico
0 comentários:
Postar um comentário
quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.