• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações-Banda Calypso Expresso ontem


    “Sem de falar que CHIMBINHA tava super hiper mega estressado ...
    devido ao erro da produção , a guitarra parava de funcionar tdo hora , fugia do som
    ( aposto que poukos reparou isso ) Joelma nem ia assanhar ele em partes ,
    ele saio na discussão com o Rodier dele , tava tenso o caso . ;O
    ... depois trocou de guitarra e nada ainda , só em troca de guitarra foi umas 3 vzs .
    tanto que ele fico tão estressado , não soube disfarçar , no final do som ele até jogou a
    palheta da guitarra pra uma menina laá , com a maior cara feia ,
    no entanto os dançarinos saem do palco na despedida e joelma vai saindo de fininho ,
    e ele lá de braços abertos agradecendo e se despedindo dos fcs , Joelma vem por trás dele o agarra de costas e saem do palco . ela ; na MAIOR GARGALHADA ;DD~

    Ela entrou por volta da 12:40 e saiu 2:00, ela usou
    três roupas o vestido do Grammy, calça listrada e uma
    blusinha, e a outra eu não sei explicar direito mais não
    é nova!!!
    Ela não cantou Só pra mim, perfume de paixão e meregue
    sensual só o solo da despedida msm, um fã jogou uma
    camiseta ela enxugou todo o suor dela da barriga e até
    das axilas rsrsrs... doidinha!!! Não falou mto com o público
    e estavam com um poko de pressa de terminar o show
    devido ao outro néh, no final ela pegou o Chimbinha por
    trás na barriga e sairam foi mto lindoooo!!!”

    “A estrutura do palco ao lado dos leds tinham algum tecidos como aquele de goiania ,deu um efeito muito lindo , Joelma super simpático e palhaça como sempre , em um momento jogaram uma blusa preta no palco ela pegou do chão e começou a girar pulando , nós que estavamos lá na frente começamos a rir dela e ela caiu na gargalhada , Chimbinha estava meio sério por conta do equipamento da guitarra onde ajusta a guitarra porque estava dando defeito , gritei por ele , ele sorriu e piscou pra mim , logo faleci , no final do show ele jogou a palheta pra menina do meu lado , eu gritei muito pra ele me dar , ele me olhou como se fosse dizer da proxima . No final ele estava dando tchau e ela agarrou ele , os dois sorriram e sairam abraçados na cintura (PERFEITOS *-*) . Dances arrazando , Thiago cheio de charme com Jennifer , dançaram quando o cantor entrou ! Foi isso peguei o finalzinho mais valeu a pena.Calypso como sempre arrazando.”

    Fonte: Comunidade oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários