• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações CTN Limão 19/11


    “Bom Dia Galera..
    Depois do Show no Guará, fomos direto pro Ctn..
    Chegamos lá por volta de 3 e 10 e show começou as 3 e 30.
    O Ctn não estava Lotado, diria que estava cheio. Muita gente foi embora devido ao horário, a banda entrou muito tarde e tinha muita gente saindo...
    Ella usou 2 roupas.
    No 1°bloco foi uma Branca, que eu acho que ella usou na Márcia (Band) e a Segunda Foi um Vestido Preto com detalhes brilhosos na frente e uma calda atrás...
    Creio eu que seja novo...
    EU particularmente não achei o show animado comparado ao Guara..
    Joelma nem dançou muito, ella mais falava com os fãs do que dançava..
    E o pessoal tbm não animou muito, pelo menos era a vista que eu tinha lá do fundo.
    Repertório o Mesmo até Não Não
    No Bloco Romântico ela Cantou:
    PERDOA/A CURA/IMAGINO/DOCE MEL/ESQUEÇA MEU CORAÇÃO/FÓRMULA/TIC TAC/TUDO DE NOVO/SE JOGA (pedido dos fãs) e De Joelhos.
    Longo em seguida ella falou sobre o Galo da Madrugada, e convidou todo mundo, disse tbm que quem vai no Galo jamais esquece.
    Depois foi a introdução de Xonou Xonou e o Encerramento.
    O Show deve ter sido no máximo de 1 h e 5.
    Tinha muitos Fã Clubes:
    Bate Papo
    Minha Estrela
    Calypso No Grito, Na Alma e Nas Palmas
    Bibas do Calypso
    Imagino
    Eu Te Agradeço Senhor
    O Amor que explode no meu Peito
    Um Novo Ser
    Calypsul dentre outros...”

    Por:Igor Esteves


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários