• Já não me vejo sem Banda Calypso

    SUPOSTA MÚSICA DO NOVO CD VOL. 15 [AMAZÔNIA]


    SEGUNDO UM TÓPICO CRIADO NA CMM OFICIAL POR UM MEMBRO FOI DIVULGADA UMA DAS NOVAS MÚSICAS DO NOVO CD DA BANDA CALYPSO, NÃO SABEMOS SE É VERDADE, DE ACORDO COM O MEMBRO FOI UMA FONTE SEGURA QUE PASSOU ESSA INFORMAÇÃO PARA ELE.ACREDITAR NÃO CUSTA NADA… VAMOS AGUARDAR E CONFERIR…
    SEGUE A LETRA:

    AMAZÔNIA

    banda Calypso

    Da zona da mata, Amazônia eu souAquela que ama, que vive e que sonha
    Faz tudo com amor
    Sou o casamento do rio com o mar
    Entre os elementos, sou água e sou ar
    Respira mais fundo o meu coração,
    Porque sou do mundo, do mundo, do mundo
    Do mundo o pulmão
    Da flora e da fauna, sou a proteção
    Do corpo e da alma de uma nação
    Em alto e bom som, meu grito de guerra
    Tirar o que é bom, é nossa essa terra!
    Sou índia e um dia faremos a festa
    Da soberania dos povos de toda a floresta
    Refrão:
    Vai meu destino neste rio mar
    Porque batem sinos além de Belém, de Belém, de Belém sem parar
    Vai meu destino neste rio mar
    Porque batem sinos além de Belém, de Belém, de Belém sem parar ...
    FONTE: CMM OFICIAL

    Um comentário:

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários