• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Noticias do show de Escada









    Bem gente pra começar vou falar as roupas, que foram:

    1ª a do Brasil
    2ª a do bloco romantico, o short com a blusa preta
    3ª o macacão vermelho( não do DVD, o outro)

    O repertorio, foi o de sempre e so cantou a música PERDOA, do novo CD, e o CD VOL 15 JÁ ESTA A VENDA, MAS É O PROMOCIONAL!

    Brincadeira da Dança:

    EUZINHO DANÇEI, hahaha, pela 4ª vez e pra não ser diferente, perdi de novo, rsrsrs
    ela cantou pra te esqueçer e para as meninas pra me conquistar.

    Atendimento não teve, mas so q quando eu sair do palco da brincadeira da dança, fiquei la atrás esperando ela, mas só pude tocar nela, e tirar algumas fotos, como por ex, ela desçendo a rampa do palco, agarrada na cintura do Fouk, com medo, foi ilario kkkkkk
    Ela seguiu direto para Recife(aeroporto) onde tambem fomos pra lá, e ela ja se encontrava, tinha poucos fãs, mas quando chegamos, num onibus na caravana de 50 PESSOAS(KK) ai ela atendeu ngm, mas chimbinha atendeu a todos!

    o Show foi muito bom e a viagem tbm!
    onde foi uma viagem diferente, não so de um fã clube, mas de varios fcs de Recife tudo num só onibus, foi perfeito!

    Joelma tava um pouco nervosa, pediu pra baixarem a banda 2 vezes num certo momento do show, na terceira vez ela gritou BAIXEEEM A BANDAAA, com a boca fora do microfone, sksoskssos !
    A roupa vermelha que foi usada, foi a do show do CTN, já a do Brasil foi a que já divulgaram aqui na comu, sendo que com um detalhe branco na parte de cima, tipo um coletezinho.
    Achei o lugar uito pequeno e tudo mais, porém também achei que Joelma poderia ter atendido aos fãs, pois na porta do camarim só tinham integrantes de alguns fã-clubes e mesmo assim pouquíssimos, deveriam ao menos ter usado a regra das carteirinhas --'
    Levei camera mas não fiz fotos nem vídeos, local que fiquei durante o show era de difícil acesso pra pegar imagens do palco e tava muito aperto no show, creio que daqui a pouco postem alguma coisa aqui pra galera.
    Joelma tava muito animada, VIDA MINHA foi divino ela dançando *-*
    Não teve Nossa História Acabou !
    O que eu lembro tá aqui, abç a todos.

    Fonte: comu oficial

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários