• Já não me vejo sem Banda Calypso

    La banda Calypso llega com sucesso pra a festa


    La pareja brasileña Joelma y Chimbinha ofrecerá un concierto el 22 de mayo en el estadio Tahuichi Aguilera. Los organizadores preparan una infraestructura capaz de alojar a más de 12.000 personas. “Queremos que el concierto marque la diferencia con respecto a la seguridad y la buena organización”, dijo Adriana Martins, gerente general de B&B Entertainmet, productora del espectáculo.
    Los intérpretes de éxitos tropicales, como Chá de Maracujá, Xonou Xonou, A Lua me Traiu y Pra Te Esquecer, llegarán a Santa Cruz la madrugada del jueves 20, procedente de Recife y descansarán durante la jornada. El viernes 21 se dedicarán a visitar PAT, el canal oficial del evento, y otras empresas auspiciadoras. “Los seguidores del grupo que participen de los concursos que se realizán en los medios de comunicación tendrán la oportunidad de tomarse fotografías y compartir con ellos”, anunció Martins.
    Con 10 años de carrera, la Banda Calypso está liderada por la carismática Joelma, que desde su Almerín (población de Pará) conquistó a Brasil entero con lo dulce de su voz, las coreografías que ella misma crea y las vistosas vestimentas que diseña. Chimbinha, por el contrario, se considera tímido; sin embargo, su público conoce su talento para tocar la guitarra y la composición.
    Tienen tres hijos y están acostumbrados a tocar para multitudes que sobrepasan las 60.000 personas.
    El grupo puso de moda el ritmo calypso en Brasil, el cual es original del sur caribe, con mezclas de melodías tropicales, como el carimbó, salsa, cumbia, tecno, lambada, axe, forró, pagode y samba.
    A pesar de haber viajado por EEUU, Italia, Suecia y Portugal, es la primera vez que visitarán un país de Latinoamérica. Santa Cruz, será la única ciudad que visitarán en Bolivia.
    TRADUÇÃO:
    O brasileiro casal Chimbinha e Joelma dar um concerto em 22 de maio no estádio Tahuichi Aguilera. A organização preparou uma infra-estrutura capaz de acomodar mais de 12.000 pessoas. "Queremos que o concerto para marcar a diferença para a segurança ea boa organização", disse Adriana Martins, gerente geral da B & B Entertainmet, produtor do show.
    Intérpretes sucesso tropical como Chá de Maracujá, Xonou Xonou, A Lua me traiu e Pra Te floresta esquecido, vem a Santa Cruz na manhã de quinta-feira 20, a partir de Recife e de descanso durante o dia. Na sexta-feira 21 será dedicado a visitar PAT, o canal oficial do evento, e outras empresas patrocinadoras. "Os seguidores do grupo que participa nas competições que ocorrem nos meios de comunicação terão a oportunidade de tirar fotos e compartilhar com eles", disse Martins.
    Com 10 anos de carreira, a Banda Calypso é liderada por Joelma carismático, que desde a sua Almerino (população do Pará) conquistou todo o Brasil com a doçura de sua voz, a coreografia que ela mesma criou e os trajes coloridos que ele projeta. Chimbinha, pelo contrário, é considerada tímida, porém, o público conhece o seu talento para tocar guitarra e composição.
    Eles têm três filhos e estão acostumados a tocar para multidões superior a 60.000 pessoas.
    O grupo tornou-se o ritmo calypso popular no Brasil, que é originalmente de Caraíbas do Sul, com misturas de músicas tropicais, como o carimbó, salsa, cumbia, techno, Lambada, Axé, forró, pagode e samba.
    Apesar de ter percorrido os E.U., Itália, Suécia e Portugal, é a primeira vez que visita um país na América Latina. Santa Cruz, é a única cidade a visitar, na Bolívia.
    FONTE: Conciertos y Festivales en Bolivia

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários