• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Nova música-Perfume da paixão


    Letra: Perfume de Paixão

    Me pega, me sacode, me domina com o seu amor

    Diz no meu ouvido que me adora, e que seu maior prazer

    viver grudado em você ♫

    .
    Me bajula em teus braços com loucura quero sempre está
    De momento eu tô pagando pra ver, eu topo tudo por você ♪
    .
    Por tanto tempo eu guardei, dentro de mim

    esse desejo de te amar ♫
    Tomara que essa noite não, não chegue ao fim
    quero demais te namorar ♫
    .
    Só quero ser feliz, te dá meu coração
    me embreagar com seu perfume de paixão {2x
    Meu amor Hô Hô Ôh!

    Baixe JÁ!

    Música disponibilizada por integrantes da Comunidade Oficial que participavam da transmissão da Rádio 101 FM, a Joelma cantou esta música, que fará parte do repertório do próximo cd vol.15, enfim, eles gravaram e disponibilizaram ai pra galera!


    Um comentário:

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários