• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Aniversário da Joelma


    Falta menos de um mês pro aniversário de 36 anos da Joelma,certo? que tal vocês começarem a postar suas mensagens de feliz aniversário para ela?
    Vai funcionar assim vocês postam suas mensagem de feliz aniversário pra a Joelma e no dia 22.06 serão postadas todas as mensagem sem sorteio. Então podem começar a postar de agora no mural ou como comentário dessa postagem.Agora só vale os comentários nessa postagem tá?!
    Manda seu nome também.

    22 comentários:

    1. A banda calypso, um sonho, uma vontade, luta, garra sempre com simplicidade, ela nos surprende com sua humildade, ela brilha ilumina, encanta, estravasa, á você joelma, que Deus te abençõe ricamente e continue guiando teus passos, com tua voz doce, seu gingado inconfundível e criatividade admirável, uma excelente mãe, filha, esposa. Karina Porfírio- São Paulo\sp

      ResponderExcluir
    2. Minha rainha!
      Quero que Deus lhe abeçôe mais uma vez, afinal, você merece TUDO!
      Você é portadora das mais altas qualidades, e é por isso que está rodeada de gente que lhe ama.
      *PARABÉNS!*
      De sua fã, que lhe admira muito!
      TAIANE PALMARES - SALVADOR \BA

      ResponderExcluir
    3. NATHALIA DE AGUIAR RIBEIRO1 de junho de 2010 às 13:55

      oii joelma estou passando aki para te dar um feliz aniversario já que ñ posso te dar pessoalmente te desejo muitos anos de vida e saiba q todos nos seus fã estamos pedindo por vc e sua familia e estamos acompanhado cada passo de sua vida de sua fã q te admira muito e gosta muito de vc sou sua fã com muito orgulho te amoo
      sempre vou gostar de vcs parabens minha querida te desejo muito parabens vc merece...
      NATHALIA- CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM/ ES
      BEIJOKAS

      ResponderExcluir
    4. Meu anjo passeipra te dizer que seu aniversário seja repleto de FELICIDADES,assim como todos os dias de sua vida ao lado de pessoas mas queridas...
      Eque DEUS te conserve sempre assim,tão ESPECIAL E IMPORTANTE na vida de tantas pessoas!!!Que DEUS te abençoe hoje e sempre!
      Um abraço de sua fã que te ama D+.feliz aniversário...
      Liliane Takita itanhaém-sp

      ResponderExcluir
    5. jo te amo,mas nesse dia eu gostaria de te falar que o teu aniversario n e o unico motivo de festas na tua vida,eu sei que vc todos os dias agradece ha deus por ter uma familha linda e ha nos teus fs.Mas eu pesso ha deus senpre mantenha vc como a estrela que enlumina as noites,e ate mesmo os dias da minha vida.joelma te amo muitoooo!

      ResponderExcluir
    6. nayara Leticia Reis4 de junho de 2010 às 14:20

      Joelma te amo um Feliz aniversario vc mereçe tudo de bom que Deus te abençoe hoje e sempre!!! Muitos e muitos anos de vida e simbora porque isso é calypsooooooo......

      ResponderExcluir
    7. Joelma,feliz aniversário...tudo de bom pra vc lindaaaaa... eu e minha filhinha amamos a Banda Calypso. Vcs são d++. Deus abençoe vc e sua linda família.

      Muito bjs e abraços.

      ResponderExcluir
    8. Joelma, muitas felicidades pra vc, Deus abençoe cada vez + vc e sua linda família. Amo muito a Banda Calypso. Vcs são nota 1000...

      Bjss. Fique com Deus.

      Angra dos Reis/RJ

      ResponderExcluir
    9. joelma minha guereira eu quero que vc seja muito feliz nessa data tao especial e que esse data se repita por muitos e muitos anos na sua vida minha rainha e que vc continue lutando na sua vida parabens linda ?joelma ass:natalia de bananeira (PB)

      ResponderExcluir
    10. deborah joelma vç é a minha inspiração para lutar pelos meus objetivos vç anivésaria mais o presente quem recebe somos nós que ti amamos muito obrigada por tudo que fes e fas de bom trazendo esperança para os necessitados.. beijosss feliz anivésario muita saude mais sucesso e muito calypsoooo petrolina PE DEBORAH S. FERNANDES

      ResponderExcluir
    11. neangela,joelma parabens pelo seu anoversario que deus te ilumine e te acompanhe..eu queria tanto te conhecer mais quando vc estava aqui em aracati-ce tentei tanto entrar mais nao consegui. Eu quero que vc seja muito feliz nessa data tao especial .......BJS

      ResponderExcluir
    12. oi minha musa joelma ,feliz naiver que deus te abençoe e te dê muitos anoa de vida e saúde mil beijos de sua fâ simaracalypsooooooooo te amo muitoo quero muito te conheçer

      ResponderExcluir
    13. joelma sou sua fã e que vc tenha um feliz aniversario e te amooooooooooooooo muito bjkassssssssssssss ass: maria eduarda bananeiras (pb)

      ResponderExcluir
    14. Joelma nesta data tão especial quero te desejar toda a felicidade do mundo que vc merece.
      Parabens que Deus te abençõe sempre e ilumine vc e toda sua familia.
      Te adoro Joelma sou sua fã há mais de 10 anos e pra sempre vou ser CALYPSO.
      Sua fã que te admira muito !!!!!!!!
      Juliana Ellen 100% CALYPSO !!!!!!!
      Tomé-Açu/PA. Bjssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!
      Parabenssssssssss......

      ResponderExcluir
    15. anjo que Deus nos mandou ,pra alegrar a vida ,sim e vc Joelma meu eterno anjo.Quero que Deus sempre guie seus passos e sua familia!parabens

      ResponderExcluir
    16. desejo a ela toda sorte em bencaos na vida dela seja no campo pessoal profissional familiar social. que ela tenha paz, continue com esse carisma e a humildade. parabens

      vinicius gouveia de sao luis-ma

      ResponderExcluir
    17. JOelma te desejo toda felicidade do mundo p/ vc e o binha q o seu dia seja repreto de felicidade. q JESUS CRISTO possa t abençoar hj e sempre 1000 bjsssssssssssssssss amo vcs D+ ñ sei oq seria da miha vida sem DEUS e CALYPSOOOOOOOOOOOOOO

      THAYNA DA SILVA
      ITABORAI/RJ

      ResponderExcluir
    18. No dia 22/06/1974 Deus enviou uma estrela especial para a terra para alegrar milhares de pessoas eu agradeço todos os disa a deus por essa benção que trasformou a minha vida para melhor e nesta data que desejo para Joelma mendes toda felicidade do mundo e que deus ilumine essa estrela por muitos e muitos anos ela merece ela é uma estrela de luz te amo joelma vc é minha alegria

      ResponderExcluir
    19. gleiciane de carvalho21 de junho de 2010 às 19:57

      Feliz aniversário,sou uma grande fã sua desde os 8 aninhos adoro todas as suas músicas e me identifico muito com vc.Espero que todos os seus objetivos sejam alcansados.Fiquei chatiada com vc exatamente no dia 1 de junho de 2006,pois fui ao seu show,gritei abessa e vc nem olhou pra mim,mas mesmo assim te amo e isso nunca vai mudar.Minha querida fique com Deus tudo de bom e um grande beijo de sua fã Gleiciane.ha o show foi em Santa Ines(MA).Te amo.

      ResponderExcluir
    20. Feliz aniversário Joelma que o nosso maravilhos Deus continue te abençoando hoje,a manhã & sempre, Sou sua fã ainda realiso meu sonho de tira nem que seja um foto junto com vc bjs querida.

      ResponderExcluir
    21. oiiiiiii,parabéns jojo que deus ti de di presente a felicidade,que só você consegue trazer pra gente,,com muito amor carinho ((fernando silva barboza))n-34.99404652((fronteira mg))temtei gravar a musica mais a ligação caiu como faço eu quero gravar essa musica

      ResponderExcluir
    22. oiiiiii, Joelma só entrei pra te desejar um feliz aniversário, que Deus te abençoe por esse dia maravilhoso...bjinho te adoro muitooo mais muito mesmo...bjãOOOOOO!''

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários