• Já não me vejo sem Banda Calypso

    ATENÇÃO! BANDA CALYPSO EM SALVADOR



    BANDA CALYPSO AGENDA SUA ÚNICA APRESENTAÇÃO EM SALVADOR!

    "Nesse dia Salvador vai parar!! O Fenômeno Calypso vai fazer sua única apresentação de 2010 em Salvador, com o Show "Calypso 10 anos". O local escolhido foi o Bahia Café Hall. Joelma e Chimbinha querem um show mais intimista, ficar bem pertinho do seu público e fazer o show cantando todos os sucessos do grupo.

    Os ingressos estarão disponíveis para compra aqui no site do Pida logo em breve, e nem precisa dizer para você correr e garantir sua entrada, pois o evento é limitado a 3.000 pessoas.

    Quer ganhar seu ingresso para esse show? É fácil:

    Faça um vídeo e Pida seu ingresso para Chimbinha, pode ser imitando o casal ou mostrando o quanto você é fã do Calypso. Os vídeos serão postados aqui no Pida e mostrados no Programa Se LIga no PIda na TV Aratu - SBT.

    Coloque seu vídeo no Youtube e mande o link no mural do pida logo abaixo

    Os melhores vídeos vão ganhar o ingresso e conhecer Joelma e Chimbinha no Camarim."

    SABENDO DISSO A GALERA AQUI DE SALVADOR "VAI TER QUE REBOLAR" PRA IR A ESSE,LEMBRANDO QUE O RECORD DE PÚBLICO PAGANTE DA BANDA CALYPSO É DAQUI DE SALVADOR COM 100 MIL PESSOAS OUSEJA,3 MIL SÃO QUASE NADA.
    O SHOW ACONTECERÁ NO DIA 21.08.2010
    fonte: pida

    Um comentário:

    1. Eu sou paraense, estou aqui em salvador há 1 ano e 6 meses, morro de saudades da minha terra natal! Agora eu vou poder matar a saudade com uma contêrania que é CALYPSSSSSSOooo, amo de paixão essa banda. E estarei lá marcando presença!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários