• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show na Bolívia


    Gente acabei de chegar ... Nossa, meu primeiro show... Foi maravilhoso nem tenho palavras pra dizer, tanta emoção ...
    • Vou contar tudo…

    O palco estava bonito .. Telao com LED... No início, tocou a banda Corán, rolou de tudo, até samba pra animar a galera… Depois começou a banda Calypso mais ou menos 23 horas.

    • Repertorio:

    Xonou xonou em Espanhol (mas só um pedaço)

    Isso é calypso

    Merengue sensual

    Papo com a gente : “hola mi gente de Bolivia ... Como estan?” E una galera gritando, gostei, mas nao Falou muito em Espanhol , como sempre a Jo chamou pessoas do público pra dançar com os dances…

    Chá de maracu (sem encenação)

    Dançando Calypso / Mil e uma noite

    Neném / Ainda Te Amo / Anjo

    Enfim, o mesmo repertorio do dvd, só que entrou Doce mel!

    • Encerramento ...

    A galera pediu pra cantar mais musicas e ela cantou Nessa balada (nao lembrou a letra ahahaha), Porque Choras? (cantou 2 vezes), Nem Sim Nem Não e no final Frevo Mulher .

    Entrei no camarim ... falei com ela e tirei foto ..

    • Novidades

    Ela me deu presente o novo cd, tenho todas as musicas!

    O cd em espanhol sai no mes de julho!

    Breve fotos e vídeos, e aguardem, provavelmente hoje estaremos com Vai Pegar Fogo, e quem sabe, se o Danylo estiver certo, estaremos ainda hoje com o cd Vol.15 em mãos, vamos aguardar!

    Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23945&tid=5474261476103590584&start=1

    Por: DANYLO


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários