• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Parabéns Joelma Mendes



    Hoje dia 22 de junho é um dia muito especial pra todos nós CALYPSEIROS, pois é o aniversário da nossa lora. A 36 anos atrás num sábado de verão nascia ela,nascia não estreava ela Joelma da silva Mendes.


    Teve uma infância muito difícil,porém não deixou de aproveitar sua infância.Ainda criança se tornou mãe e assumiu mais uma responsabilidade na vida. Sem muita sorte nos seus relacionamentos amorosos e com traumas de infância decidiu que não ia se casar nunca aff! Já pensou se isso acontecesse?

    Ainda bem que Deus sabe de todas as coisas e colocou Chimbinha no destino da nossa Pequena.Porque se não o que seria de nós meros mortais e calypseiros sem essas peças nas nossas vidas?

    Joelma é mãe.....

    ....Joelma é filha....

    ...Joelma é esposa..

    ..Joelma é moleca..

    ..Joelma é família..


    ..Joelma é sexy..

    Joelma é tudo que nós podemos pensar que ela seja,ela é tudo isso com apenas 1,52 m de altura,ela é a nossa JOELMA,nossa ESTRELA,nossa DIVA,nosso exemplo de vida e dedicação.

    Parabéns Joelma Mendes e como você mesma disse seu sucesso é resumido em três palavras:

    Força, suor e milagre..




    5 comentários:

    1. Joelma meu presente maior minha luz de Deus

      ResponderExcluir
    2. também adooooro a Joelma...e acho ela muito guerreira!!

      ResponderExcluir
    3. linda essa homenagem!!
      verdade, apesar de tudo , joelma venceu todos os obstáculos e levantou o noso Pará. Levou esse nome para longe.

      amo ela mais q tudo..
      bjooo minha loira

      ResponderExcluir
    4. oi minnha querida joelma
      estou aqui pra te dizer que
      vc e uma pessoa muito forte
      pra passar o que vc passou
      + vc esta de parabens por
      ter conseguindo
      meu nome e camila tenho17 anos
      e sou sua fa desde aos 7 aninhos eu imitava vc sou do maranhao
      cidade Grajau
      rua bela vista
      bjaoooooooo
      e um abraco
      queria poder te abracar + isso
      so no sonho

      ResponderExcluir
    5. amo de mais a banda calypso,meu sonho é conheçer a joelma e o chimbinha .

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários