• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Joelma e Chimbinha no aeroporto de fortaleza-ce








    "galera foi tudo muito rápido, vcês nem imaginam *-*
    o voo pousou 12:15 e eles só apareceram 12:18 por ai..
    joelma desceu primeiro, pegou na mão dos fãs que estavam na 'grade' do desembarque e quando deu o primeiro passo depois da grade 4 ou foi 5 seguranças lhe arrodiaram ;@
    sério tenho muito raiva desses seguranças, eles não tem pena alguma tacão a porrada na gente.. um tacou um 'murro' na barriga de uma amiga minha que ela caiu em cima do lixo.. que ridículo ;~

    siim... foi MUUUITO tumulto na chegada da lora..
    todo mund abraçando, beijando, querendo bater foto, gravando video, pedindo pra ela mandar beijo, pedindo autografo, entregando presente.. aff :/
    EU não consegui foto COM ELA, mais dei um beijo enorme (:
    alguns conseguiram...
    quando eu beijei ela, ela olhou pra mim e disse que estava 'estourada, que não tinha dormido e que tava com fome e sem voz' :(
    fiqei com pena e sai :/

    uma garota deu um selinho na joelma, kkkkkkk, depois do beijo joelma olhou pra ela quando viu que era mulher, limpouo a boca com toda força na cara de pau.. KKK!
    - ''o beijo foi sem querer' - disse a garota que beijou né *-* /lala'

    depois que joelma entrou no ônibus, venho chimbinha, como sempre com apenas 1 ou foi 2 seguranças.. bateu foto com todos que chegaram para ele e pediram (:
    TÃAAAO LIIIINDOOOOOOO E CHEIROSOO ♥
    quando chimbinha tava entrando no ônibus uma gravida que trabalhava em uma lojinha no aero chegou chorando aos berros pedindo uma foto, ela abraçou ela e enquanto batia a foto ela falou no ouvido dele ; CHIMBINHA EU TE QUERO, EU TE QUERO..
    RI LIIIITROOOS E OCEANOS.. kkkkkkkkkkkkk! ALOKONA viu..
    ele como sempre só sorria.. (: ><

    depois veio os dances, todos muito simpáticos bateram fotos com todos..
    chocolate com uma pegada que MEU DEUS.. huashuas!
    jéniffer (não sei como se escreve) é a simpatia em pessoa.

    - TINHA 2 GAROTAS QUE VINHERAM DE BELEM DO PARA :D' "

    fonte: comu oficial

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários