• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso causa euforia entre as crianças


    Por levar ao palco elementos que mexem com o imaginário infantil, como dança, cores e brilho, a banda Calypso recebe na praça de eventos Hilton Lopes pequeninos de várias partes da cidade. São meninos e meninas que passaram horas “brincando de ser” Chimbinha e Joelma, aprendendo músicas e coreografias da banda.

    “Não sei como me apaixonei pela banda. Acho que as músicas e a dança me fizeram gostar deles. Eles passam uma simpatia, uma coisa boa. Simplesmente ouvi e gostei”, declara a fã de nove anos de idade, Ingra Juliana, que ficou em segundo lugar no último concurso realizado pelo grupo.

    Calyni Santos, 11 anos, também fã da Calypso, veio ao Forró Caju com um look inspirado no figurino da cantora Joelma e diz que as roupas da banda sempre lhe chamaram atenção. “Gosto das músicas, mas adoro as roupas. Gosto das saias, das botas e do brilho que eles usam”, comenta a menina, acompanhada de seus pais, irmã e primos.

    A banda Calypso também atrai a atenção do primo de Calyni, Henrique Víctor, 8 anos, mas por outros motivos.” Gosto de ver as dançarinas e Chimbinha tocando. Ele toca guitarra muito bem”,ressalta o pequeno.

    Na maioria dos casos, as crianças são apresentadas à banda através dos pais, que aprovam a preferência dos filhos. “Eles conheceram o grupo porque eu e a mãe gostamos e sempre ouvimos as músicas em casa. Acho muito bom que eles gostem da Calypso, porque, além de tudo, eles parecem ser pessoas boas que respeitam a família”, aprova o pai de Calyni, Carlos Alberto Nascimento.

    A banda

    Quando questionados sobre seu público mirim, o “casal Calypso” respondeu com carinho. “Eles devem gostar das roupas e da dança. Essas coisas atraem os olhares das crianças”, disse a cantora Joelma. “As crianças nos ajudam com sorrisos”, completou Chimbinha.

    Fonte: site do Bareta

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários