• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informções do show de Camela-PE 13.06


    Pessoal foi maravilhoso o Show como sempre
    joelma estava muito linda ........
    bem atenciosa
    recebeu pouco fãs no camarim
    so 7 pessoas
    das sete estava eu so Loira que Dança
    Merengue Sensual e
    o Vida Minha

    muito linda ela chegou parecendo uma Chapeuzinho Vermelhor...
    um Chuva.rsrsrs

    as musicas foram de
    de do Dvd 10 anos
    so que depois de Merengue Sensual
    veio Vem Balançar todos Cantando foi de mas
    depois Cha de Maracuja até Estou Afim como No dvd
    a roupa foi que ela cantou na bolivia a Roxinha..... mas so o pop. de sima


    o bloco romantico ela cantou algumas musicas que nos pedimos
    como
    Perfume da Paixão.Perdoa.Te Encontrei...Eu sonhei ...e oltras do dvd
    a Roupa foi um vestido de Oncinha......e o Chapeu....

    o 3°Bloco foi com Macacãzingo vermelhor.....as musicas do dvd

    e o
    4° Bloco de Matuta

    fonte:comu oficial

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários