• Já não me vejo sem Banda Calypso

    MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA JOELMA-SITE OFICIAL



    Tu és de Deus a soberana flor
    Tu és de deus a Criação

    Frases picadas de uma música que a
    Própria Joelma escolheu recentemente
    Para uma entrevista

    Mais um 22 de junho na vida dessa
    MULHER
    Que sempre tem um sorriso no rosto
    pra agradece o DOM que DEUS lhe
    Deu

    Ou o enorme carinho que recebe dos fãs no
    Brasil inteiro

    SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE


    Um comentário:

    1. "Amanhã poderia ser feriado nacional. Pois nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns!!!!!!!"
      Jô, eu não tenho mais palavras para expressar todo omeu amor por te e pela BANDA CALYPSO, é claro que nesta data muito especial, você possa ser mais feliz, e muito muito mais realizada,saúde, sucesso , luz, brilho, encanto, seja sempre os teus passos, que Jesus esteja sempre em sua vida, em cada passo que tu dares, não só em sua vida, como também na sua família, e na BANDA CALYPSO, não podia esquecer, afinal,vocês são a minha felicidade,eu busco forças em Deus primeiramente, em minha família e na BANDA CALYPSO, eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada por fazer parte da minha vida, do meu dia a dia...
      FELICIDADE MEU ANJO, MEU ENCANTO...

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários