• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Parabéns Banda Calypso



    Hoje dia 10 de junho a nossa querida Banda Calypso está comemorando 11 anos de carreira. Em junho de 1999 a junção da garra e o talento da Joelma e o profissionalismo do Chimbinha fizeram com que o Brasil e o mudo finalmente conhecesse o ritmo calipso.O começo difícil não fez com que Joelma e Chimbinha desistissem do sonho de mostrar o que o Norte do brasil tinha de bom.Com muita fé na sabedoria do criador,Joelma e Chimbinha conseguiram conquistar o Brasil e não demorou muito para conquistar o mundo.
    E depois de sofrer muito preconceito e portas na cara,hoje a Banda Calypso é sucesso garantido em todo Brasil e também em países da Àfrica,EUA,japão e também na Europa.


    PARABÉNS BANDA CALYPSO...

    PARABÉNS JOELMA E CHIMBINHA..

    PARABÉNS A TODOS NÓS CALYPSEIROS QUE FAZEMOS COM QUE ESSE SUCESSO PERDURE POR MAIS 11 E 11 ANOS DE SUCESSO.

    *************************************************************************************

    E PARA MINHA MAIOR ALEGRIA HOJE CHEGOU O MEU CD PROMOCIONAL ,CD ESSE QUE EU GANHEI NO DIA 01.06 NA RÁDIO CLUBE DO FORRÓ.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários