• Já não me vejo sem Banda Calypso

    NOVAS MÚSICAS NO TWITTER DO BETO CAJÚ


    Beto Caju, e Novas Músicas no Twitter
    Bom Gente como Alguns Sabem o Beto Caju tá interagindo Com a galera daki no Twitter.

    Ele postou no Twitter alguns trechos e Explicações das Novas músicas de sua Autoria que viram no novo Cd.

    P.s: Se já postaram desconsiderem pq olhei no Tópico "novas músicas" e não vi.


    Beto Caju no Twitter:


    "Perdoa é no Ritmo de Objeto de Desejo que por sinal é minha tbm"

    "Brinquedo velho é Cúmbia,Reggae e Calipso, Um SHOW"

    "Perdoa é romantica demaisss, um luxoo"

    Trechos de Brinquedo Velho :

    Eu acreditei no seu olhar, eu fiz tanta coisa sem pensar, viajei sobre as estrelas, tao longe do seu radar... pedacinho da musica p vcs

    sei que o mundo e um bola e gira, quem foi hj amanha quer voltar,, mas eu nao vou te perdoar

    pois os sonhos desse meu coracao, foi brinquedo velho nas tuas maos, sinto muito meu amor, vc me deixou com sede de amar, por ai vai gentekk

    SOBRE PERDOA:

    "essa musica e romantica no estilo como uma virgem. (a joelma simplesmente arrasou nessa musica perdoa "

    "essa cancao e no estilo como uma virgem!!! garanto que foi uma das interpretacoes mais perfeita da joelma q eu vi,ela arrazou "

    FONTE:comu oficial

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários