• Já não me vejo sem Banda Calypso

    ATENÇÃO GALERA DE SALVADOR!


    NÓS SOTEROPOLITANOS ESPERAMOS EXATO 1 ANO PARA VER A BANDA CALYPSO AQUI EM SALVADOR,NO ARRAIÁ DA CAPITÁ.PORÉM PARECE QUE ESSE ANO VAI SER DIFERENTE,SEGUNDO CHIMBINHA IRÁ PASSAR POR AQUI NO MÊS DE MAIO E NO SEGUNDO SEMESTRE TAMBÉM,OU SEJA DUAS VEZES NESSE ANO.
    O ESTRANHO É QUE SE A BANDA FOR PASSAR POR AQUI EM MAIO COMO FICA O ARRAIÁ DA CAPITÁ?
    SERÁ QUE A BANDA CALYPSO VIRÁ NO MÊS DE MAIO E DE JUNHO? AINDA NÃO SABEMOS AO CERTO,O QUE IMPORTA MESMO É QUE ELES VEM INDEPENDENTE DO MÊS.


    CONFIRAM O VIDEO NO UNIVERSO AXÉ.

    2 comentários:

    1. mas o arraia vai ser no fim de maio 28 e 29

      ResponderExcluir
    2. joelma sou sua fã gosto muito dá sua músicas eu minha mãe gostamos muito do seu trabalho eu te adoro beijos
      mariana santos sou de salvador

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários