• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Joelma da Banda Calypso pode participar do novo CD da cantora Cassiane





    Num programa de rádio de uma grande estação carioca uma cantora evangelica de muito sucesso no mundo gospel, Cassiane, mais conhecida como a interprete da musica "O tempo não pode apagar" teria mencionado a participação de uma cantora paraense em seu novo album...
    Cassiane ainda disse que a cantora dança muito, é loira e faz sucesso em todo Brasil. Se não for a Joelma da Banda Calypso a Cassiane aprendeu a mentir porque não existe outra paraense com essas caracteristas.

    Fonte: www.TazAqui.com.br
    contato@tazaqui.com.br

    2 comentários:

    1. Ela nao é conhecida Pela Musica o tempo nao Pode apagar!
      E Sim Minha Benção,Rcompensa E Muitas Outras e ela é a maior cantora gospel do pais!

      ResponderExcluir
    2. Essa musica é para ela mesmo.
      joelma e chimbinha DEUS esta checando as portas estão abertas e se feja DEUS ñ abre mais!!!!
      eu tenho 4 anos perto de DEUS,E ELE FES mais UM MILAGRE NA MINHA VIDA, TANTA GENTE QUE SAIO DO MUNDO E DEUS FES MAIS UM MILAGRE NAS VIDAS DELES, a minha musica foi! sou um milagre!!!q vc acredite a DEUS para sair do mundo e cantar para ele !!!!OLHE O MEU VIDIO !!MONIELLE,SOU UM MILAGRE!!
      FIQUI COM DEUS!!!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários