• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Joelma passou mal no aeroporto de Recife hoje!




    Hoje pela manhã a Joelma chegou no aeroporto do recife com várias dores.
    disse que tinha comido ' Uma porcaria ' e ficou desse jeito novamente.
    ela não aguentava ficar em pé, pois tinha tontura.
    entaum ela sentou-se numa cadeira e ficou respirando fundo pra dor passar.
    Foi muito ruim ver essa cena.
    Ela foi pra sala de emergência e tomou uma Vacina no ' bumbum ' .
    por pouco ela não viajaria pro RJ, mas como ela é teimosa foi do mesmo jeito.
    Melhoras pra ela *--*

    Fonte: comu oficial

    2 comentários:

    1. ai que horror minha rainha passando mal!Nossa joelma da proxima vez não vai comer porcaria por favor antes de comer analisa bem o que vc esta ingerindo ta minha diva?!Quero te ver muiiito bem.Te amú minha rainha linda.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários