• Já não me vejo sem Banda Calypso

    DVD 10 anos já chegou em Salvador



    Atenção galera de Salvador,chegou hoje os CD's e o DVd Banda Calypso 10 anos na Saraiva do shopping Iguatemi.Comprei o meu hoje e tirei todas as minhas dúvidas sobre a qualidade do do DVd,galera tá lindo tá valendo muito a pena conferi,segue aí o endereço pra garanti o de vocês e podem correr porque hoje,quando fui comprar o meu a pratileira já estava quase vazia.

    NA LOJA SARAIVA DO SHOPPING IGUATEMI

    CDS 9,90 CADA...

    DVD 19,90

    3º PISO LADO PERINI

    Endereço:
    Avenida Tancredo Neves, 148 - Caminho das Árvores
    Salvador - BA
    Cep: 41820-908
    Tel: (71) 3450-7728
    Fax: (71) 3450-7737

    Um comentário:

    1. Quando teremos show dessa banda MARAVILHOSA!!!!!! aki em salvador??
      vlw

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários