• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Notícias sobre a Joelma




    "Hoje pela manhã eu estava no ônibus saindo de casa, quando vi o Pirata (Emanuel) na parada de um ônibus.
    Desci e falei com ele.
    ­
    Perguntei pra Pirata : Como a Joelma está ?
    Pirata me Respondeu : Ela está bem melhor.
    Perguntei ao pirata : Ela foi pro médico ?
    Pirata me Respondeu : Não, ficou na casa dela tomando médicamentos, pois estava com Infecção intestinal!
    Perguntei ao pirata : Eles (Joelma & Chimbinha) estão em Recife?
    Pirata respondeu : Não!
    ­
    Entaum é isso, não tirei foto pra comprovar, pois estava sem camera."

    Segundo:Thaty Mediadora da comu oficial

    ­

    10 comentários:

    1. eu nao vivo sem ela sem ouvir a voz dele amo eles todos eles sao de mas principalmente ela que e muito linda e dança muito bjao joelma te amo

      ResponderExcluir
    2. não consigo viver sem a joelma sem ouvir a voz dela ,a musicas dela mim faz muito bem , quando tou triste a voz dela mim acalma amo a joelma ou seja amo banda calypso

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. oiiii gente preciso saber se é verdade se joelma e Chimbinha se separam isso é verdade...?bom bjoss

      ResponderExcluir
    5. Olá anônimo,essa noticia é falsa,Joelm e chimbinha estão muito bem graças a Deus .Pode ficar tranquila.

      ResponderExcluir
    6. thais do fã club sem medo de falar21 de dezembro de 2010 às 15:32

      concertesa eles estão bem ate a turne estavão falando que eles nem chegaram perto um do outro mas no aeroporto de fortaleza eles estavão de mãos dadas emaravilhosos amo muito muito muito a joelma eo chinbinha eles são minha vida a razão do meu viver teamo muito joelma voce ea minha vida.

      ResponderExcluir
    7. Gente a Joelma vem fazer um show na minha cidade quem quiser mais informações add meu msn:
      aquim_patrick@hotmail.com

      ResponderExcluir
    8. ja nao me vejo mais sem ouvir e ver a banda calypso elles so tudo pra mim lora eu te amo muito bjss

      ResponderExcluir
    9. jo melhoras pra ti ta e volta logo tomos com saudades bjs linda

      ResponderExcluir
    10. EU AMO A BANDA CALYPSO!!!! SOU FÃ DA JOELMA!!!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários