• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Blog diz que novo CD da Banda Calypso será lançado em março





    "Novo CD da Banda Calypso será lançado em Março - 10 Anos de Calypso"


    "Para quem conhece sabe que a banda Calypso é muito bem encaminhada aqui no Brasil, e também este ano que já está chegando com tudo, não só em relação a música mas também em outros setores, marca uma década de sucessos da banda.

    Sendo assim, provavelmente o trabalho virá mais forte do que nunca, e também fazendo jus ao que o Calypso tem de melhor em todos esses anos. Portanto, quem é fã, não pode perder essa novidade que em breve estará no mercado.

    Realmente este novo CD, esta prometendo, mas devemos esperar até que ele chegue as lojas para que assim tiremos as conclusões em relação ao assunto com mais precisão."

    FONTE; BLOGERS

    8 comentários:

    1. eu amo a banda calypso de+++++++++++++++++++
      meu e-mail:moreninhapop15@bol.com.br

      ResponderExcluir
    2. Michele disse...

      Banda calypso é minha vidaaa!!!

      Não me vejo sem de maneira alguma , =)

      Amo Joelma e Chimbinha!!! <3

      Email:michely7985@hotmail.com

      ResponderExcluir
    3. NÃO ME VEJO SEM A BANDA CALYPSO,SEM JOELMA E SEM CHIMBINHA, É A MINHA MELHOR BANDA DO MUNDO,BANDA [CALYPSO]JOELMA TE AMO SOU ALUCINADO POR VOCES,O MEU MAIOR SONHO É TE CONHECER DE PERTO, PODER FALAR COM VOCE JOELMA E LE PEDER ALGO PRA ME FICAR DE RECORDAÇAO,SEM BANDA CALYPSO NÃO POSSO VIVER,PALAVRAS NÃO SÃO NADA PRA QUEM AMA DE CORAÇAO E DE VIDA UMA COISA,NÃO SEI O QUE É DE MIN SE UM DIA A BANDA [CALYPSO] NÃO EZISTER MAIS,NÃO POSSO NEM PENSAR MUMA COISA DESSA. TUDO DE BOM!BEIJOS!MEU NOME JUNIORCALYPSO!!! 2011

      ResponderExcluir
    4. A + TOCADA EM TODO CANTO DO MUNDO...É ELES GALERA, BANDA CALYPSOOOOOOOOOOO. ADORO VCS BEIJOS!!! DE QUIXADÁ-CEARÁ. (jr)

      ResponderExcluir
    5. NUNCA DESISTA POR MEDO DE FRACASSAR POIS O FRACASSO NÃO É O FIM DE TUDO E SIM,UMA PARTE DO CAMINHO PARA ALCANÇAR O SUCESSO:SOU FÃ DA BANDA CALYPSO. <JÚNIOR<

      ResponderExcluir
    6. (CALYPSO) porque IMAGINO que ao ver esse show,descobriria a FORMULA MÁGICA de viver um CONTO DE FADAS.e gritaria PRA TODO MUNDO VER o quanto estaria FORA DE CONTROLE ao sentir esse VENDAVAL de emoçaõ no meu coração.ficaria marcado em mim FEITO TATUAGEM essa sensação de poder estar perto da minha DEUSA DA PAIXÃO (joelma) e do HOMEM PERFEITO (chimbinha); DE PODER SENTIR O CHEIRO DO PARÁ! não resistiria,e rolariam LAGRIMAS DE AMOR em minha fase.assim,ficaria com vontade de viver TUDO DE NOVO! [JÚNIOR AMO CALYPSO]

      ResponderExcluir
    7. adoro calypso ,sou fã ,Quando estou triste coloco o cd pra tocar tristeza vai embora..

      ResponderExcluir
    8. eu adoro a banda calypso eu nõa sei o que seria de mim se a banda

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários