• Já não me vejo sem Banda Calypso

    BANDA CALYPSO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE ANANINDEUA




    "O ANIVERSÁRIO DE ANANINDEUA QUE TRANSCORRERÁ NO DIA TRÊS DE JANEIRO SERÁ COMEMORADO COM SHOW DA BANDA CALYPSO NA AVENIDA ARTERIAL 18 E A PRIMEIRA CORRIDA DE PEDESTRIANISMO, QUE SERÁ INSTIUÍDA OFICIALMENTE NAS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIOS DOS ANOS QUE VIRÃO.

    TAMBÉM HAVERÁ A CELEBRAÇÃO DE CULTO EVANGÉLICO NA PRAÇA DA BÍBLIA E MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS. O PREFEITO HELDER COMANDARÁ DIVERSAS INAUGURAÇÕES, NA SEMANA DO ANIVERSÁRIO."

    FONTE:http://raizesdoananin.blogspot.com/

    7 comentários:

    1. to nem ai pra cidade
      kero mesmo so curtir a festa
      irrúuuuuuu

      ResponderExcluir
    2. Gostei do blog. Parabéns!
      Eu gosto de morar em Ananindeua.
      Eu um show da banda Calypso, nossa deve ter sido ótimo!
      Pena que não fui!

      Abraços

      ResponderExcluir
    3. eu amei aninverssario de ananindua u queria que ela vtasi de novo por que ela e muito linda e ela e os dançarinos

      ResponderExcluir
    4. ah concerteza foi td de bom ....
      o show do começo ao fim ..
      realmente a joelma sabe botar o povo pra mexer..
      amei td espero q ela venha di novo o mais rapido possivel...

      ResponderExcluir
    5. Q PENINHA Q EU NAUM FUI PRO NIVER DE ANANINDEU + EU IMAGINO O QUANTO Q DEVE TER SIDO MASSA PQ MEU AMOR JOELMA E FENOMENAL ACEITA MEU AMOR SOU FÃ DE CARTEIRINHA DA JOJO AMO MUITO ELA FUIIII! NALANDA FINA CM SEMPRE!

      ResponderExcluir
    6. o show foi d+!!!Minha lora tava LINDA!!!
      Eu queria mas fotos!!!
      tenho poucas!!!

      ResponderExcluir
    7. como sempre a banda calypso aui em belém ananindeua fazendo sucesso amo a banda calypso de paixão e so a calypso pra vim dois anos consecutivos no primeiro mais de 60.0000 pessoas no segundo ano record de publico mais de 80.000 pessoas so essa banda q leva tdo isso de pessoas ! aqui nenhuma a mais ...

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários