• Já não me vejo sem Banda Calypso

    DVD a bordo




    Repertório Oficial do DVD:

    01- Abertura
    02. Xonou xonou
    03. Isso é Calypso
    04. Merengue Sensual

    05. Chá de Maracujá
    06. Dançando Calypso/Mil e Uma Noite/Neném
    07. Ainda te Amo/Anjo
    08. Estou Afim

    09. Sem Direção (part. Fagner)
    10. Eclipse Total
    11. Maridos e Esposas/Como Uma Virgem/Desfaz as Malas
    12. Disse Adeus/Tic Tac/Não Faz Sentido
    13. Um Novo Ser (part. Voz da Verdade)

    14. Amor Sem Fim
    15. Minha Estrela
    16. Paixão Machucada
    17. Brega Fó/Rubi(FAIXA BÔNUS)
    18. Solos da Paixão/Eu Sonhei(FAIXA BÔNUS)

    19. Nem Sim, Nem Não (part. Bruno & Marrone)
    20. Nossa Historia Acabou
    21. Deixa Acontecer
    22. Vida Minha
    23. Dudu/Cúmbia do Amor
    24. Louca Sedução/Não Não

    25. Mais uma Chance
    26. A Lua Me Traiu/Amor Nas Estrelas/Tchau Pra Você
    27. Chamo Por Você/Pra te Esquecer/Pra me Conquistar
    28. Temporal/Acelerou

    29. Frevo Mulher
    30.Encerramento

    - A MD MUSIC liberou a primeira tiragem, pro Brasil todo, os transportes estão sendo feitos apartir de hoje de manhã. A ordem da JC SHOWS e liberar a pré-venda a partir de segunda que vem! Dia 13 seria no Galo uma espécie de lançamento, tipo: O trio elétrico em Recife, o DVD gravado na mesma cidade e tal... mas é sim: no máximo dia 7 todo mundo ja tem nas mãos!

    - Fonte: funcionário da banda! Acreditem quem quiser! esse DVD será vendido a partir da 1ª semana de fevereiro.. agora sim, acabaremos com nossas agunias!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários