• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do Legende


     

    LEGENDE A FOTO.

    Vamos para o resultado do legende especial da Angola. falando sério teve muita frase legal, mas ou estavam incompletas ou então não tinha nada a ver com o assunto  e faltando falas. Claro que não desmerecendo o ganhador dessa semana que  pegou “as manhas” de como vencer. Como eu sempre digo a legenda tem que está antenada com as coisas que estão acontecendo no meio da Calypso, essa foi uma semana  que foi marcada não só  pela gravação do 1° DVD internacional da banda, mas também pela´’estreia’ da Joelma no twitter. E o vencedor mandou muito bem e pegou essa deixa para ganhar o legende dessa semana.Uma pena que essa pessoa não se identificou. Com a frase:

    “MEU DEUS NAO PENSEI QUE FOSSE DAR TANTO IBOPE
    MINHAS TUITADAS ONTEM
    E AGORA OPS!
    VOU ME ESCONDER TRAS DO CHIMBINHA
    (CHIMBINHA) DEIXA EU FAZER CARA DE MAL.”

    Como a pessoa não se identificou então vai lá mais uma estrelinha nos ANÔNIMOS da tabela dos campeões.


    3 comentários:

    1. QUE GANHOU O LEGENDE FOI EU O JULIERME NAO KS ME IDENTIFICAR PORQUE NAO GANHEI OUTRAS VEZES TO MUITO FELIZ

      ResponderExcluir
    2. Ah Julierme uma pena que você não se identificou, agora não posso colocar no seu nome pq não tem como provar qeue foi você mesmo quem legendou. Da próxima vez você de identifica assim seu nome vai para a tabela dos campeões.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários